Moderadores: Administradores, Moderadores

kocas Escreveu:Tenho o NOVO Acer Aspire 1694WLMi e estou super satisfeito! A sério que não percebo o porquê de tanto cepticismo quanto à Acer...
O portátil é espectacular em todos os aspectos!

tmgp Escreveu:a assistencia nao vale um *biip* ;p ha casos e casos... mas sao muitos mais os casos de pessoal agarradissimo do q ppl com os probs resolvidos nos acer... enquanto q nos hp é normal em uma semana irem ao estrangeiro e voltarem arranjadosja me chega tar ha 3 semanas sem o meu clevo... nos portateis é fundamental uma boa assistência!
Qt ao post original... o HP4085 é bastante bom! ecrã normal sem te veres ao espelho (odeio os glossy da serie 1690 da acer e mesmo dos dv1200 da hp, entre outros), 100gb de disco, etc... nao pude foi testar a seria a intel graphic media accelerator 900, mas penso ser uma optima placa grafica!

Subversiveagent Escreveu:Até se me arrepia a espinha.. "óptima"... "placa gráfica"..
Subversiveagent Escreveu:Assistência? Compras três Acer por €699. Se um der o berro usas o outro. Ou então compras um IBM pelo triplo do preço com as mesmas funcionalidades e com uma assistência XPTO especial de corrida. Que tal?

tmgp Escreveu:vcs devem ser os maiores... e devem ter problemas de visao... eu disse penso ser, não disse é... e depois fui-me informar, e de facto a graphics media accelerator 900 é uma grande evolução face as anteriores placas da intel, apesar de nao se comparar as novas geraçoes da nvidia e da geforce... mas tb, quem e' q compra um hp para jogar??? so se for o novo zd8158ea... e fica a leguas do meu clevo a 1680x1050...
e essa boca dos acer a 699 euros... esqueceste-te de dizer q compras tres acers a esse preço q nao valem um... eu sei o q é precisar de um portátil para trabalhar, e estar sem ele durante três semanas ou mais pq em portugal engole-se qq assistencia de merd@... mas enfim... levem la a taça!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes