thedarkdog Escreveu:Podes alegar, com razão, que a maior parte dos sites/servidores não tem velocidades de upload elevadas o suficiente... mas isso esta a mudar e ja ha varios exemplos disso... o tucows por exemplo tem velocidades de upload altissimas...
Mas convem não esquecer outra coisa ainda mais importante... convem não esquecer que aquela historia da Banda
Larga não é meramente só um nome... o que é que eu estou a querer dizer? Estou a querer dizer que embora não seja possivel (ou seja raro) fazer um download utilizando a largura de banda toda é no entanto possivel fazer
varios downloads de varios sites/servidores ao mesmo tempo, utilizando assim toda a nossa largura de banda.
Podemos por exemplo estar a fazer 3 downloads e estar tranquilamente no Messenger a conversar com um amigo com webcam em video conferencia... e quem sabe ainda ter banda suficiente para trocar uns ficheiros com ele
No fundo acabas por me dar razão.. pq é assim.. pa tar a fazer varios downloads é precisso ter trafego para isso e eu prefiro tar livre de horas do k ter ke esperar pelas 1H da noite pa começar os downloads (por isso a espera vai ser muito maior por tar á espera da 1h e ainda ter k levar com toda a gente a sacar a essa hora). O q eu digo é q o ppl é demasiado agarrado ás velocidades e compram e/ou deixam se tar no mm isp pk aumentou a velocidade n dando importancia a outros factores. E se queres andar a fazer video conferencias e trocar ficheiros isso já vai ter a ver com o teu upload.
Siceramente a mim (q tb converso por voz no skype por exemplo) uma ligação de 2mb Down e 512k up aliado a digamos uns 40gb de downloads por uns 35e era o ideial para mim.. n saco mais disso, n ando a sacar o servidor todo do 2cows.
Nisto tudo n metas palavras na minha boca a dizer q n gosto de velocidade, pk toda a gente gosta se pude$$e tb tinha uma ligação T3 ou kk coisa do genero, mas aqui eu tou a falar nos pacotes "standarts" dos ISP´s. Tou só á espera de tratar dumas papeladas pa me meter na Clix, não pela velocidade mas pelo resto, vou meter o pacote de 4mb e se eles disserem k a linha n aguenta fico com ele na mesma por kausa do trafego pk é a maior diferença a meu ver.