Oi ppl, estou aki a postar pq comprei uma Eurotech Silente 460W e parece ser porreira, pq é q falam assim "nao tao bem" dessa fonte? Já viram a publicidade q vem nas revistas (sei q às x's é enganosa mas tb n pd ser mt bem assim)? Falam bem da fonta, é mt mt silenciosa mas pq falam assim dela? A Eurotech 560W gasta mais q a 460W mas já tem o novo conector para s novas boards, já agora alguém me pode explicar para que serve? A bord tem melhor rendimento? Kual a diferença? A de 460W a conexão à board é a ficha nornal mas a board suporta as novas. Alguém me pd dizer q é a mesma coisa? Ou kual é a diferença se meter uma fonte com a ficha já recente? Obrigado
Não precebo mto das espevcificações avançadas das fontes, só sei é que tenho essa fonte no pc e nunca me deu probs. Acho é que tem demasiados fios, vi-me aflito para arrumar tudo a ver se n afectava o cooling.
Discordo, apenas é uma fonte fraca de amperagens para o preço que tem..... mos engraçado é que tenho a 6800GT e corre com a minha eurotech sem problemas...ja tive atenção ás linhas de voltagens para ver o comportamento da fonte e fikei mt satisfeito.....