Motorola E1000 - duvida na agenda de contactos

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Motorola E1000 - duvida na agenda de contactos

Mensagempor Queen » Segunda Mai 23, 2005 10:46

Olá,

Adquiri um telefone Motorola E1000 mas tenho uma dúvida: na agenda de contactos alguém sabe se dá para copiar os contactos do SIM para a agenda do telefone e fazer com que os conctactos que estão no SIM desapareçam?

É que copiar dá para copiar, mas depois fico com as entradas duplicadas: uma no telefone e outra do SIM. Se indico para apagar as entradas do SIM ele apaga a informação no cartão.

O Sony Ericsson que tinha dava para fazer isto.

É que não consigo guardar as fotos e toda a restante informação do contacto no SIM.

Thanks!
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Mensagempor coolmind » Segunda Mai 23, 2005 17:47

Boas.

Desculpa esta minha intervenção não servir para te esclarecer essa dúvida. Só queria saber o que achas do E1000. Tou a pensar seriamente em comprar um e queria saber se os problemas de bateria do E1000 são assim tão dramáticos ou se é aceitável. Tanto quanto sei, os outros 3G também não têm assim grande autonomia.
Diz-me só por alto o que o telemóvel tem de bom e mau.

Obrigado pela colaboraçao
Fica bem
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Mai 23, 2005 18:10

epah podia ter + bateria. Mas é aceitavel, se nao usares 3G e fizeres varias chamadas e tirares algumas fotos, da te (sempre ligado) +3 dias de bateria.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Queen » Segunda Mai 23, 2005 18:20

Olá,

Bem, aínda só tenho o E1000 à dois dias mas já deu para explorar algumas coisas.

Aconselho-te a ires ver um ao vivo, este é um pouco maior que o meu SonyEricsson T68i.

O ecrâ é excelente. É maior que a maior parte dos telefones e tem umas cores fenomenais.

O som também é muitissimo bom, muito superior aos restantes telefones. O telefone traz um trailer de 30s do filme Constantine e só visto. Imagem e som fenomenal.

Eu comprei o meu na Vodaf (175€) e uma coisa que não gosto é dos menus que vêm predefinidos - aquela história do Vodafone Live. Os menus são todos vermelhos. Errr... Mas nas outras operadores deve ser diferente.

Acho que não dá para colocar themes nesta versão que vem predefinida por eles. Mas podes sempre mudar os sons, screensaver e imagens de fundo. Prefiro sempre os menus originais da marca.

Quanto à autonomia não é por aí além. Se andares a navegar na net com ele, jogares uns jogos, a bateria vai-se. Tem que se carregar todos os dias. Mas se o usares só para atender chamas aguenta-se mais.
Este é o ponto mais negativo.
A minha mãe tem o Sony Ericsson Z1010(3G) e julgo já lhe ter ouvido que a bateria também não dura muito. Tenho que fazer uma comparação.

Mas se me puser a ouvir MP3 tou a ver que não vou parar longe.

Traz um cartão de memória TransFlash com 32 Mb, um adaptador Trans/SD.

A máquina fotográfica é jeitosa. Permite também para fazeres pequenos filmes e tem flash que podes ligar ou desligar.

O "vibrador" ;) também poderia ser mais pronunciado. O meu anterior é que era uma maravilha a vibrar, este é mais ou menos.

Mas queria mesmo era descobrir como é que faço a gestão da lista de contactos(telefone/SIM) e quando descobrir forma de mudar os menus, nem olho para trás.

POSITIVO:
- ecrã
- som
- themes-menus(dependente da operadora)

NEGATIVO
- duração da bateria

Conclusão: Por 175€ acho que tenho um telefone mais ou menos jeitoso, onde dá para lá meter umas imagens de umas gajas todas descascadas. 8)
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Queen » Terça Mai 24, 2005 9:58

não dá para adicionar mais que um número de telefone a um contacto
:(
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Quarta Mai 25, 2005 1:28

Queen Escreveu:não dá para adicionar mais que um número de telefone a um contacto
:(

dá.

Queen isso dá tb, infelizmente o meu foi para compor pq a camera interna so funcionava as vezes, qd nao funcionava bastava dar um abanao pa funcionar again, mas mandei para a assistencia, ja vao quase 2 meses! FDX! tou a ficar lixado....

qd voltar eu digo-te como se faz isso...
Editado pela última vez por DIAABO em Quarta Mai 25, 2005 11:16, num total de 1 vez.
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Queen » Quarta Mai 25, 2005 11:08

depois de ver a resposta andei a investigar. de facto tem uma opção "MAIS" em que permite adicionar mais números, no entanto aparecem como entradas independentes na lista de contactos. o meu SonyEricsson permitia que aparecesse apenas o nome da pessoa, depois quando se consultava apareciam os números que estavam associados.

quanto à história das entradas do SIM que referi acima, alguém sabe de alguma coisa, se é possível?
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor XGUY » Segunda Jul 04, 2005 19:13

No meu bastou ir à lista de contactos/carregas no botao das opções/apagar todos/do cartão SIM
XGUY
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 04, 2005 19:04

Mensagempor Queen » Terça Jul 05, 2005 16:06

apagas todos do SIM e ficas com o SIM vazio. O que é mau, pk se o telefone avariar ficas sem os teus contactos.

arranjei forma de dar a volta à situação criando uma nova categoria e colocando lá apenas os contactos da memória do telefone. Por default tenho sempre esta categoria seleccionada.
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Terça Jul 05, 2005 20:16

ja nao tenho o motorola E1000 mas tenho a certeza k dava pa escolher qual a memoria k kerias k aparecesse na lista de contactos. se a do telefone, se a do SIM, se ambas ao mm tempo.... eu axo k o melhor k podes fazer é ter tds os contactos no SIM. COPIAR para a memoria do tel (manter os do cartao) e escolher a opcao para aparecer na lista so a memoria do telefone...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes