Win XP Pro vs Drivers [M6V]

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Win XP Pro vs Drivers [M6V]

Mensagempor bbetoo » Segunda Mai 23, 2005 20:34

Tenho um M6B00V e mal o tirei da caixa formatei, contudo tive uns problemitas com os dirvers que não sei porque não funcionam com o Professional Edition. Um amigo também fez o mesmo e nao conseguimos instalar o modem nem o a placa de som. Quanto ao modem nem sequer reconhece o hardware, a placa de som é reconhcida, instalo os drivers sem erros e estes simplesmente nao funceminam. Alguém ja formatou e instalou o Professional Ed. desde que sairam novos drivers?
bbetoo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 13, 2005 15:49

Mensagempor RiQ » Quinta Mai 26, 2005 17:02

Viva bbetoo!

Não tens de te preocupar, os drivers não são incompativeis com o XP Pro :wink:

Para conseguires instalar correctamente o modem e a placa de som tens de procurar um patch da Microsoft que deverá estar no CD da Asus que veio com o portatil. Procura dentro dos directorios da placa de som e do modem. É um ficheiro executável e penso que é mesmo relativo a um KB da Microsoft, por isso o nome dele deverá ser qualquer coisa do tipo "kb<numero>.exe"... creio também que o encontras quando encontrares um directório cheio de sub-directórios cujos nomes são iniciais de paises (ex: En, Pt, etc). Peço-te já desculpa se a informação que te dei relativamente à localização do ficheiro não está completamente correcta... já fiz isto à bastante tempo.

Bom, essa deverá mesmo ser a solução para o teu problema, visto que foi assim que resolvi o meu. Depois de instalares esse patch, deverá bastar reinstalar o modem e a placa de som.

Boa sorte! :wink:
RiQ
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 16, 2005 16:10

Mensagempor bbetoo » Sábado Out 08, 2005 12:37

RiQ Escreveu:Viva bbetoo!

Não tens de te preocupar, os drivers não são incompativeis com o XP Pro :wink:

Para conseguires instalar correctamente o modem e a placa de som tens de procurar um patch da Microsoft que deverá estar no CD da Asus que veio com o portatil. Procura dentro dos directorios da placa de som e do modem. É um ficheiro executável e penso que é mesmo relativo a um KB da Microsoft, por isso o nome dele deverá ser qualquer coisa do tipo "kb<numero>.exe"... creio também que o encontras quando encontrares um directório cheio de sub-directórios cujos nomes são iniciais de paises (ex: En, Pt, etc). Peço-te já desculpa se a informação que te dei relativamente à localização do ficheiro não está completamente correcta... já fiz isto à bastante tempo.

Bom, essa deverá mesmo ser a solução para o teu problema, visto que foi assim que resolvi o meu. Depois de instalares esse patch, deverá bastar reinstalar o modem e a placa de som.

Boa sorte! :wink:

Gracias, fiz isso e funcionou. Acrescento que o tal ficheiro KB...exe está dentro da pasta com os drivers de audio.
Cumprimentos,

bbetoo
bbetoo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 13, 2005 15:49

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante