Moderadores: Administradores, Moderadores
efegue Escreveu:Gak, mera informação para te levar a mudar mais rápido.. Como tu és cliente SAPO o teu upgrade é gratuito e automático tal como eles disseram..
E já agora essa informação consta desde que tenho ADSL ou seja.. à 6 meses atrás já lá estava isso..![]()
Não acredites em tudo o que vês.. achas que a PT ia meter os clientes a pagar 30 euros? Eles querem é que faças upgrade para pagares mais mensalmente.. essa é que é essa..![]()
Aquela cena de que este mês é gratuito é só para te "tentar"..![]()
Fica bem

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Ao que parece, já fui quadriplicado. Hoje mesmo.
Ontem mandaram-me um mail a dizer que hoje, 23, seria quadriplicado. Tive a fazer um teste com um file de 5mb e a velocidade começou a 500KB, e desceu constantemente até aos 140KB.
Não consegui apurar a velocidade média, pois ele não estagnou, desceu smp...
Tenho que testar com ficheiros de maior tamanho, mas já fico "satisfeito" de ter os supostos 2Mb ^^

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Ao que parece, já fui quadriplicado. Hoje mesmo.
Ontem mandaram-me um mail a dizer que hoje, 23, seria quadriplicado. Tive a fazer um teste com um file de 5mb e a velocidade começou a 500KB, e desceu constantemente até aos 140KB.
Não consegui apurar a velocidade média, pois ele não estagnou, desceu smp...
Tenho que testar com ficheiros de maior tamanho, mas já fico "satisfeito" de ter os supostos 2Mb ^^

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:As velocidades já estão mais satisfatórias: já consigo sacar a 250KB/s ^^

s3ntry Escreveu:A minha data de migração era só lá para meados de Julho, mas esta manhã acordei e tinha isto assim...
....
Agora se ao menos os tipos se resolvessem a fazer alguma coisa acerca dos limites internacionais ridículos que nos impõem, já ficava feliz!

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes