Asus V6800V - aquecimento

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus V6800V - aquecimento

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Mai 27, 2005 11:53

boas pessoal....

tou c 1 grd problema... tenho o asus v6v e aquece-me d uma maneira incrivel... alg sabe d alg programa pra controlar as ventoinhas? o speedfan n detecta as ventoinhas... o máximo d rotação k detectei foram 2200rpm.. isto é o máximo? preciso mm d alg ajuda em relação a este problema pq o selo por baixo do portatil da autenticidade do windows com o respectivo serial derreteu um pouco... :roll:

fikem bem

P.S.: derreteu pq tive 2h consecutivas a jogar NFSU2 com os gráficos ao máximo... :D
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Re: Asus V6800V - aquecimento

Mensagempor Auxt » Sexta Mai 27, 2005 12:04

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:boas pessoal....

tou c 1 grd problema... tenho o asus v6v e aquece-me d uma maneira incrivel... alg sabe d alg programa pra controlar as ventoinhas? o speedfan n detecta as ventoinhas... o máximo d rotação k detectei foram 2200rpm.. isto é o máximo? preciso mm d alg ajuda em relação a este problema pq o selo por baixo do portatil da autenticidade do windows com o respectivo serial derreteu um pouco... :roll:

fikem bem

P.S.: derreteu pq tive 2h consecutivas a jogar NFSU2 com os gráficos ao máximo... :D

Boax tax-te a referir ao v6v com o processador 2.0?!

Eu tenho v6v70 com processador 1.8 e o maximo k xegou foi aos 65º, quando ligado a corrente... Isso da etiqueta da serial derreter é verdade a minha tambem ta um bucado desformada...
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 13:15

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Mai 27, 2005 13:12

o meu tb é o 1.86GHz tá na assinatura... 65ºC? ainda n vi o meu a knto xgou no max, mas não é demais? e rotação da fan até knto chega a tua?

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Auxt » Sexta Mai 27, 2005 13:48

Pá é assim eu já perguntei a um tecnico da Asus se portatil xegasse ao 70º era mau, e el respondeu k essa tempratura tava dentro dos limites aceitaveis..
Qt a rotaçao ta nos 1700..
Realmente o portatil deves enkando torna-se desagradavel devido ao akecimento na parte direita do portatil..
Ja agora kal é a versao da tua Bios?

Fkb
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Mai 27, 2005 13:53

é a original ainda não fiz update é a única coisa k falta....
mas tou c receio...
k dizes?
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Auxt » Sexta Mai 27, 2005 14:30

Bem eu ja fiz duas atualizaçoes...
Uma pa versao 7 da Bios correu bem, inclusive o gravador de dvd´s começou a grava a 2.4x..
Agora kd fiz atualizaçao para a versão 8 da Bios correu mal, bastante mal.. :cry:

Nunca mais faço atualizaçoes da Bios..
MAs agora tu vez, é como me disseram;´" É jogar na lotaria.."

Fkb
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sidebrain » Sexta Mai 27, 2005 15:47

Utilizem o RightMark CPU Clock Utility. permite baixar a voltagem do cpu onde representa um menor aqueciemnto.
No meu caso. tenho um m6v , e com esse aplicativo a temp baixou bastante, e a autonomia prolongou-se mais 40 minutos.

A muitas tread´s sobre isso.
sidebrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 16, 2005 19:18

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes