boas noites a todos,
os membros deste fórum começaram por me habituar a ler opiniões mais ou menos bem fundamentadas sobre alguns assuntos.
quero com isto dizer que mesmo as frases mais curtas me dão sempre que pensar e por vezes vou mesmo pesquisar; ora isso é excelente, pois agora sempre que ouço as palavras «processador» ou «placa gráfica» já não me dá vontade de perguntar «qué ???» como certamente o fazia há um bom par de meses.
assim sendo, considero que graças a vós deixei o comodismo de lado e comecei a ficar bem habituada a ler as vossas opiniões e também em hábitos de pesquisa
esperava ler opiniões a comparar a fundo os amd com os intel, a título de performance, etc. para destrinçar trigo de joio, como ainda espero ler mais sobre o assunto aqui.
mas não esperava nada disto e concordo com o badboi: tenham lá calma.
A outra é em termos de longevidade e um unico investimento. Ou seja, para quem investe de muito em muito tempo. Nesses casos, mais vai investir logo do melhor possivel, dentro do aceitavel. E é ai que a Intel entra!
devia ter explicado logo que era isto que tinha em mente, e assim talvez não se tivesse gerado a confusão que se gerou...
não pretendo gastar dinheiro de 3 em 3 meses, nem pensar.
não ganhava para o pêcê!!!, era uma boa renda...
assim, achei que seria melhor investir em grande agora para que a máquina me dure aí uns bons aninhos... e se isso é sinónimo de comprar peças de um topo de gama para mas montarem... então que assim seja!
[a pessoa que mas vai vender é a mesma que o vai montar, o desconto também inclui isso]
então, o desafio que proponho é mesmo esse:
em que se pode comparar o amd com a intel?
quais as vantagens de um e de outro?
e as desvantagens?
em termos de um investimento de longa duração, até que ponto é viável comprar um ou outro? ou seja, até que ponto é um bom investimento?
espero que não me desabituem com opiniões avessas ao que é exposto aqui...
haja alegria pessoal
bom fim de semana,
portem-se bem
um []