Nao sei se tem alguma coisa a ver, mas por vezes certas extensoes sao bloqueadas (tipo os *.exe por serem potenciais portadores de virus). O melhor que tens a fazer, experimenta mudar a extensao!
pois, eu sei que é mm a extensao, pk é apenas os mp3 k nao dao pa enviar.. eu tenho zipado.
So queria saber s há soluçao para isto, visto antigamente dar pa enviar na boa
"O trabalho fascina-me... às vezes fico parado a olhar para ele sem conseguir fazer nada"
Para tentar minimizar os riscos de transimissão de vírus pelo msn, nesta versão ficheiros com certas extensões n dão para enviar. Tens q arranjar um plugin que contorne isso. Se instalares o stuff-plug NG podes suprimir essa feature.
PS: Isto não é bem assunto para redes informáticas.
epá, há uma solução rapida e facil: usa um protocolo de messaging decente, tipo jabber ou icq. só é pena que o icq esteja a morrer nas maos da aol.
estou a falar em protocolo, não em programa. para usar o msn há muitos programas, alguns bem bons e nenhum é da microsoft.
nem sei pq é q alguem usa o da m$. em termos de features é quase zero se nao contarmos as mariquices.
podes sempre mudar a extenção do ficheiro ou procurar nas configurações algo que tenha a ver com limitações ao envio de ficheiros.
pode ser que haja algum plug-in ou workaround. google is your friend.
sinceramente acho imbecil um programa desses fazer isso por omissão. devia ser uma opção desactivada e que só activava quem queria.
limitar ficheiros executaveis (.exe e etc) ainda vá mas agora com .mp3? bah, devem ser pressoes da riaa e um metodo de, em desespero, fazer as pessas usarem o wma (e com drm).
usem .ogg para musica: mais qualidade, menos tamanho, come menos processador e não é patenteado.
Vais às opções do plugin, e depois à tab MSNM7. Pões visto na opção "Desactivar Bloqueio de Ficheiros" e já está, é assim tão simples. Verifica se tens a última versão.
Azarael Escreveu:Não estou a ver outra maneira assim fácil de enviar .exe pelo msn7...
E se "zipares" o ficheiro previamente? Por aqui já é da praxe "zipar" ficheiros para superar o bloqueio do MSN7. Com "zip" deve dar, com "RAR" dá de certeza: é o que eu uso.
Boas,
problemas do msn? tem piada, tenho a ultima versao 1 semana antes de sair no site (usei a tool de upgrade que eles fizeram) e SEMPRE troquei mp3, mp4, ogg pelo msn e nenhum prob... prob do msn? nop nao é...