Moderadores: Administradores, Moderadores

Nash Escreveu:Boas, estou a pensar em comprar um pc novo, quero um pc actualizado e que corra todo o tipo de jogos nas melhores condições, principalmente online ja que com as novas ofertas de Internet tenho 4mb, queria tirar o maior proveito da net para os jogos e para fazer downloads ate fartar!
Aqui estão os componentes que pretendo comprar:
Caixa: A-TOP XBLADE DELUXE SILVER 450W 92,9€
Disco: Disco Rígido Maxtor 200 GB SATA 8 MB 98€
Ecran: PHILIPS 107E Preto 17 95,25€
Memória: TWINMOS DIMM DDR2 512MB 533MHZ X2 138€
Motherboard: MSI 915PNEO2 PLATINUM EDITION INTEL 915P 150,5€
P. Gráfica: GECUBE ATI Radeon X600PRO 256MB DDR PCI-Express 105€
Processador: INTEL Pentium 4 3.2E GHz 800MHz Prescott BOX 197,5€
Cooler: ZALMAN CNPS7000B-AlCu 32€
Num total de: 816,3€
No ecran penso que não vale a pena um tft, não sei se e verdade mas já me disseram que so tem 6 a 7 anos de vida... e a diferença no preço é enorme!
Gostava que me ajudassem a escolher os componentes, opiniões, e se alguma coisa não é compatível. Desde já muito Obrigado!
Processador: INTEL Pentium 4 3.2E GHz 800MHz Prescott BOX 197,5€

Nash Escreveu:Ja me disseram que amd é melhor mas prefiro intel. Obrigado na mesma =).
Quanto ao processador, dizem que n posso fazer publicidade aqui no fórum, portanto vou mandar uma mp ok?
FIcA =)

Nash Escreveu:OK, obrigado.
Quanto aos discos, so preciso de um disco de 80 ja que tenho gravador de Dvd. =)
Fica =)

Nash Escreveu:Ja me disseram que amd é melhor mas prefiro intel. Obrigado na mesma =).
Quanto ao processador, dizem que n posso fazer publicidade aqui no fórum, portanto vou mandar uma mp ok?
FIcA =)
k@m Escreveu:Nash Escreveu:Ja me disseram que amd é melhor mas prefiro intel. Obrigado na mesma =).
FIcA =)
para intel a unica modificacao seria:
hitachi 2x80gb sata2
ou entao um so mas sata2....

Nash Escreveu:Eu não intendo uma coisa toda a gente que aqui diz que prefere amd, so que na vossa descriçao do vosso pc têm sempre intel pk? =/

ghost_matrix Escreveu:so sairam no fim de 2k3 inicio de 2k4

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes