Moderadores: Administradores, Moderadores

sophia Escreveu:tendo instalados os 2 antispy, qual deles funciona agora?

maxfire Escreveu:ad-aware?
a versão pro, sim.
a standard, nem pensar.

maxfire Escreveu:mas como eles nao se decidem???

maxfire Escreveu:mais pra cima, neste topico, eles estavam apostar no ad-aware!!
.... ou então sou eu que ja tou a bater mal!!!

PapaGigas Escreveu:maxfire Escreveu:ad-aware?
a versão pro, sim.
a standard, nem pensar.
Nem uma coisa nem outra.. lol.. ou Anti-Spyware.. ou Spy Sweeper.. acompanhados pelo SpywareBlaster (e quando necessário do HijackThis)..

kathanaz Escreveu:Eu não sou nenhum deus nem nada, mas, mas só corro anti-spyware´s na minha máquina muito raramente e apenas para tirar a prova dos nove. A última vez que corri, depois de um jejum de 6 meses, só me apanhou cokies, que por tal sinal nem são malignos nem para apagar.
Simplesmente o que faço é não instalar aplicações que contenham spyware, e se alguém se estiver a questionar, sim é verdade a quase totalidade de spyware que por ai anda é instalado por nós próprios, e ainda por cima depois de termos assinado uma procuração a dizer ao seu criador ou distribuidor que aquele software é tudo o que sempre quisemos na vida.
E como é que eu sei o que trás spyware? É em boa parte á custa de erros do passado é certo, mas essencialmente porque leio os processos de instalação. Antes de instalarem coisas no pc, façam uma busca no google. Vão ver que rentabilizam o investimento pois vão poupar muitos euros em Aspegics.

kathanaz Escreveu:Eu não sou nenhum deus nem nada, mas, mas só corro anti-spyware´s na minha máquina muito raramente e apenas para tirar a prova dos nove. A última vez que corri, depois de um jejum de 6 meses, só me apanhou cokies, que por tal sinal nem são malignos nem para apagar.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante