Desilusão Netvisão

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scrat » Domingo Mai 29, 2005 21:57

Telefonaram-me ontem, onde me comunicaram que entre dia 1 e 5 iria ser aumentada a velocidade da ligação à internet.
Aqui fica o folheto dos novos serviços.
Imagem
Imagem

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor kapslock » Terça Mai 31, 2005 13:55

Recebi hoje a Cabovisão Magazine e olhem so o que li! :twisted:

NET MAIS RÁPIDA AO MESMO PREÇO
Entre os meses de Maio e Agosto, a Cabovisão irá aumentar a todos os seus actuais clientes de Internet a respectiva velocidade de acesso, sem que isso tenha custos adcionais para os clientes. Esta alteração vai dar não só mais velocidade aos clientes, mas também mais downloads e uploads mensais gratuitos, ou seja, todos os clientes actuais que possuírem 128 Kbps de velocidade são migrados para o serviço de 512 Kbps de velocidade e passam a ter 13 G de tr+afego mensal incluío (download e upload); os de 256 Kbps de velocidade são migrados para o serviço de 1Mbps de velocidade e passam a ter 20 G de tráfego mensal incluído (download e upload; quem tem 512 Kbps é migrado para o serviço de 2 Mbps de velocidade e passa a ter 40 G de tráfego mensal incluído (download e upload); os que possuírem 1 Mbps de velocidade são migrados para o serviço de 4 Mbps de velocidade e passam a ter 50 G de tráfego mesnal incluído (download e upload) e, finalmente, todos os clientes actuais que possuírem 2 Mbps de velocidade são migrados para o serviço de 8Mbps de velocidade e passam a ter 60 G de tráfego mensal incluído (download e upload), continuando a pagar a mesma mensalidade que pagam hoje.
Este aumento será efectuado pela Cabovisão em todos os actuais clientes durante os próximos meses (Maio a Agosto), porque o número de cleintes a alterar é superior a 100 mil. Todas estas migrações serão efectuadas pela Cabovisão sem qualquer custo adicional, sendo apenas necessário que o cliente tenha activo o seu serviço de Internet pela Cabovisão.

PS Agora agradeçam-me pelo trabalho que tive a passar isso da revista. lol :roll:
kapslock
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 30, 2004 16:28

Mensagempor scrat » Terça Mai 31, 2005 17:24

kapslock Escreveu:Recebi hoje a Cabovisão Magazine e olhem so o que li! :twisted:

NET MAIS RÁPIDA AO MESMO PREÇO
Entre os meses de Maio e Agosto, a Cabovisão irá aumentar a todos os seus actuais clientes de Internet a respectiva velocidade de acesso, sem que isso tenha custos adcionais para os clientes. Esta alteração vai dar não só mais velocidade aos clientes, mas também mais downloads e uploads mensais gratuitos, ou seja, todos os clientes actuais que possuírem 128 Kbps de velocidade são migrados para o serviço de 512 Kbps de velocidade e passam a ter 13 G de tr+afego mensal incluío (download e upload); os de 256 Kbps de velocidade são migrados para o serviço de 1Mbps de velocidade e passam a ter 20 G de tráfego mensal incluído (download e upload; quem tem 512 Kbps é migrado para o serviço de 2 Mbps de velocidade e passa a ter 40 G de tráfego mensal incluído (download e upload); os que possuírem 1 Mbps de velocidade são migrados para o serviço de 4 Mbps de velocidade e passam a ter 50 G de tráfego mesnal incluído (download e upload) e, finalmente, todos os clientes actuais que possuírem 2 Mbps de velocidade são migrados para o serviço de 8Mbps de velocidade e passam a ter 60 G de tráfego mensal incluído (download e upload), continuando a pagar a mesma mensalidade que pagam hoje.
Este aumento será efectuado pela Cabovisão em todos os actuais clientes durante os próximos meses (Maio a Agosto), porque o número de cleintes a alterar é superior a 100 mil. Todas estas migrações serão efectuadas pela Cabovisão sem qualquer custo adicional, sendo apenas necessário que o cliente tenha activo o seu serviço de Internet pela Cabovisão.

PS Agora agradeçam-me pelo trabalho que tive a passar isso da revista. lol :roll:

espero q nao tenhas um scanner... :D

mas bem haja pelo esforço :wink:
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor kapslock » Terça Mai 31, 2005 21:58

Telefonei hoje para lá e confirmaram-me que a minha conta seria alterada já amanhã! :twisted:
kapslock
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 30, 2004 16:28

Mensagempor MiLLeS » Terça Mai 31, 2005 22:47

entao á 00:00 já tá? de dia 1 de junho?
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mai 31, 2005 22:56

VOu fazer reset ao modem ...

Pelo menos nos downloads não mostra nada :(

Já utilizou 0 % do seu limite de tráfego
( 0 Gigabytes de um total de 8 Gigabytes )
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor MiLLeS » Terça Mai 31, 2005 23:27

ya o meu ta igual :/ k pena... LOLOL ;P se calhar so msm amnha á tarde!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Taxus » Terça Mai 31, 2005 23:32

Só no dia 1 de junho durante a tarde é q vai haver alteracoes
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Stu3s » Terça Mai 31, 2005 23:39

É burla ... dia 1 é dia 1 .... isto à 0.00 já devia estar a bombar :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mai 31, 2005 23:56

stu3s eles disseram entre dia 1 e dia 5 :D Por isso para já reza para amanha, para não teres so dia 5 :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor zzeuss » Quarta Jun 01, 2005 0:00

Digam-me uma coisa eu tinha 128 Kbs mas quando fazia o teste prara ver a velocidade só me dava 104Kbs.
Acham normal.
zzeuss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 21:11

Mensagempor Dreamer » Quarta Jun 01, 2005 0:12

Por aqui também ainda não notei alterações....

veremos.... :roll:
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor bintoito » Quarta Jun 01, 2005 0:15

...same here:((

pode ser que o pai natal venha mais cedo e amanha de manhã já puxe + qqr coisa
Boa sorte pra vcx tb
Abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor DT » Quarta Jun 01, 2005 0:23

Por aqui tb tá tudo igual :roll:

[]'s
Cumps
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor Taxus » Quarta Jun 01, 2005 0:28

Que parte de "só no dia 1 de junho durante a tarde é que vão haver alterações" é que vocês não perceberam?!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante