por contente » Terça Mai 31, 2005 10:57
Boas
Quanto à ONI as palavras que me apetecem dizer....a minha educação impede!
Então é assim (falo pela zona de Setúbal, mais concretamente Baixa de Palmela), Lentooooooooo, lentíssimoooooo, 4 , 5 e 7 Kps, a partir das 21:00 que é quando me aproximo do meu PC em casa.
Ando a pagar a esta cambada de "chupistas" 24,50 € por um serviço merdoso.
Não compreendo o que se passa neste país
1º Isto é claramente o monopólio da PT a não deixar entrar a concorrência (zonas não ONI) que não lhes fornecem o que deviam
2º Num contrato existe direitos e obrigações, no caso do cliente a obrigação do pagamento e o direito de receber um serviço.
Telefonei para a Deco, Anacom e toda a gente recebe imensas queixas destes gajos, enviaram-me circulares a qual eu deixo aqui para os interessados.www.testenet.com/Artikelen/344031_EB7BCF4A-6AA7-4A4B-8090-8442123BCF87.pdf
Num dos meus inumeros telefonamas acabei por "querer desistir" do contrato, disseram que tudo bem, mas no dia seguinte 30-05-2005 telefona-me um sr. da ONI a dizer que eu tinha um contrato de fidelização bla,bla,bla e que em 2 semanas o problema estaria parcilamente resolvido (estes gajos substimam mesmo a inteligencia de uma pessoa).
Em suma, companheiros do azar que fizeram um contrato com estes vampiros, vocês estão completamente lixados se quiserem ver-se livres destes gajos a única maneira que eu vejo possivel é daqui por 2 semanas se nada mudar é deixar de pagar as facturas, ir para tribunal onde a razão será minha certamente, mas.....é ficar sem internet uma série de tempo....
Agradeço a quem teve paciência para ler toda esta conversa e que ao mesmo tempo sirva de lição a futuros potênciais clientes desta seita que vos fideliza numa conversa muito doce, mas depois tornam-se em criaturas detestáveis.
Cumprimentos