Desilusão Netvisão

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor zzeuss » Quarta Jun 01, 2005 23:32

Por aqui ainda nada estou em felgas.
Alguem de setubal que já fou quadriplicado?
zzeuss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 21:11

Mensagempor bintoito » Quarta Jun 01, 2005 23:46

...fds...já houve plo - 2 pessoas aki de Coimbra que ja foram aumentadas e eu inda não!!

...já agora, malta de coimbra o vosso nº de cliente anda na ordem de kê???
Editado pela última vez por bintoito em Quinta Jun 02, 2005 0:05, num total de 1 vez.
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor scrat » Quarta Jun 01, 2005 23:56

Ó bintoito, isso foi uma afirmação bastante desnecessária...
ve la se mudas isso...
para mostrares a tua indignação nao precisas de escrever essas coisas...
fica bem
Editado pela última vez por scrat em Quinta Jun 02, 2005 0:30, num total de 1 vez.
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor bintoito » Quinta Jun 02, 2005 0:22

tava agora a pensar na expressão que usei há pouco e que dpx apaguei....não acho que tenha um tom depreciativo, ou racista, bem pelo contrário, é um reconhecimento do que este povo sofreu e ainda sofre em muitos sitios por esse mundo fora, às custas do dito homem europeu/civilizado....anyway, não era de todo minha intenção ferir quaisquer susceptibilidades

Boas noites, e vamos lá a ver se é amanhã que já bulo a 4x + :)
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Quinta Jun 02, 2005 0:31

;)

vamos la ver se amanha tb fico mais contente com a velocidade...

fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor MiLLeS » Quinta Jun 02, 2005 7:57

São 9:00 e nada =O... e quase todos os meus amgios ja tem aki em castelo branco.. enfim..
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor bintoito » Quinta Jun 02, 2005 8:54

..arre porra! hj de manhã antes de sair de casa inda la fui esbrugar o modem mais uma vez mas tb ainda n tinha nd.kero ver se à tarde telefono para lá a perguntar-lhes os critérios, visto que já há mta malta cá em coimbra que já tem e eu ainda não.
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stand By » Quinta Jun 02, 2005 9:27

Aqui não se vê nenhuma luz ao fundo do tunel...
Cumps :(
Amd Athalon 64Bit 3200 cooled by gigabyte g-power cooler Asus a8n sli se 1024 Kingston asus en 6600gt/thd 120 Sata TFT 12ms 17"
Stand By
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 01, 2005 20:40

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jun 02, 2005 10:00

É incrivel, também todos os meus amigos já têm ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor PäíÑ » Quinta Jun 02, 2005 10:42

Boas, eu sou de São João da Madeira e ainda não me aumentaram nada, nem limites nem velocidade.
Eu já tinha pedido a alteração para o dia 1 à +/- 2 semanas atras e disseram-me k no dia 1 tudo o k precisava de fazer era um reset ao meu modem e voilá. Pois sim, antes fosse.
Ontem telefonei para lá de tarde e disseram-me k já tavam a fazer os aumentos mas que tinham muitos pedidos e pediram-me para aguardar uns dias. Então de k adiantou eu pedir a alteração para o dia 1 se não me aumentaram no dia 1?

O meu primo k mora perto de mim tem net à +/- 6 meses e já tens a net 4x + rapida desde ontem, e ele nem pediu a alteração para o dia 1, eles telefonaram para ele. Enquanto k eu k já tenho net à + de 2 anos e pedi a alteração para o dia 1 não tenho nada. Se hoje à tarde não tiver isto mais rápido vou telefonar outra vez.

Não percebo como é k eles tão a fazer isto, não é por numero de clientes, não é por zonas e não é por ordem alfabetica de nome de clientes.

Enfim, lá tenho eu k esperar.
PäíÑ
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 02, 2005 10:31

Mensagempor Stand By » Quinta Jun 02, 2005 11:08

PäíÑ Escreveu: já tenho net à + de 2 anos e pedi a alteração para o dia 1 não tenho nada. Enfim, lá tenho eu k esperar.

E eu que sou cliente há 4 anos!?
e outros há mais...

Temos mesmo que aguentar...
Amd Athalon 64Bit 3200 cooled by gigabyte g-power cooler Asus a8n sli se 1024 Kingston asus en 6600gt/thd 120 Sata TFT 12ms 17"
Stand By
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 01, 2005 20:40

Mensagempor PäíÑ » Quinta Jun 02, 2005 11:18

É como eu, eu já sou cliente à muitos anos, mas net só tenho à 2 anos e 4 meses. Comecei com 128kb, depois passei para 512kb e depois 1Mb, agora espero os meus 4Mb :)
PäíÑ
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 02, 2005 10:31

Mensagempor Dreamer » Quinta Jun 02, 2005 15:40

Eu tb sou cliente à 4 anos... tive a sorte de ontem de manha já ter isto actualizado, mas podia perfeitamente ocorrer um atraso!
Lembrem-se de que eles foram bem claros quanto ao facto de que iriam ocorrer alterações entre os dias 1 e 5 inclusivé, não apenas no dia 1.
É uma grande sobrecarga aumentar a velocidade a tantos clientes, julgo que é minimamente compreensivel o atraso em alguns casos...

Não estou a dizer isto apenas porque já tenho o meu aumento feito, caso ainda nao o tivesse só poderia começar a reclamar dia 5, que foi o limite por eles estabelecido.

Sem mais,
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor MAXLD » Quinta Jun 02, 2005 16:20

Cá em Castelo Branco começaram hoje a dar os upgrades. Quando me levantei de manhã já tinha os 20GB nas estatísticas. Foi só desligar e ligar o modem da corrente, e pimba: 1Mbps. :wink:
Mas colegas meus na hora de almoço ainda não tinham o upgrade feito.
Editado pela última vez por MAXLD em Quinta Jun 02, 2005 16:22, num total de 1 vez.
Imagem
MAXLD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 05, 2005 0:50

Mensagempor phoenix-beta » Quinta Jun 02, 2005 16:21

mas o mais "engraçado" está a começar a acontecer de forma mais dramatica agora..... antes as velocidades desponibilizadas pela netvisão andavam sempre perto daquilo que contratávamos, agora começa a ver-se o que vai acontecer durante uns meses se não passar a ser um serviço realmente de má qualidade permanentemente...passo a explicar: tb fui "supostamente quadruplicado" no dia 1, nesse primeiro dia daquilo que era suposto ter (8mbits) so tinha perto de 5mbits mas hoje o segundo dia da quadriplicação as coisas pioraram significativamente cheguei a ter agora velocidades abaixo dos 4mbits e palpita-me que com o passar dos proximos dias a coisa não vá melhorar, por isso alem das noticias da evolução de quem foi quadruplicado e não foi..que tal também uns feedbacks para saber como se encontram as velocidades que eram suposto terem ai nas vossas zonas?
Assim podemos ir tendo uma ideia mas proxima do que realmente se está a passar em dois niveis deste processo
phoenix-beta
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 01, 2005 13:44

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes