O que faziam...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

O que faziam...

Mensagempor ]Birika[ » Terça Nov 04, 2003 21:29

Bem... Como muitos já se devem ter apercebido, eu só tenho um PC(partilhado) mas queria ter um só para mim e no quarto.

Agora ando a ver mobilias para o meu quarto e quero mais simples e barato possivel! Tipo: Cama, mesinha de cabeceira e Secretaria.
O meu quarto é muito pequeno. :( :evil:

E como eu quero que o meu pai gaste o minimo possivel... (Tenho de ver as melhores opções).

Eu não jogo. O espaço é pouco.

Vamos ao que interessa:

Tenho a possibilidade de arranjar (depois do Natal) um Celeron 733, 128Ram e o resto OnBoard, não sei marcas não sei nada! É um PC SCALEO?!?!? E com isto já ficava servido por uns tempos, só faltava o monitor.

Monitor:

O espaço é pouco... o dinheiro que quero gastar também é pouco, logo TFT 15" (prai 250€) era uma possibilidade... ou não! Quais os CRT's pretos/cinzentos conhecem que sejam porreiros?

> Estes não são pretos mas o que acham deles?
http://www.samtron.com/product/96b_fea.html
http://www.samsung.pt/product_monitor/sm757_nf.jsp

Mas se eu não ficar com o PC do meu colega ia para AMD:

Abit NF-sl R2.0 Ultra 400
CPU 1700+ ou 2500+(Mais este)
2 x 256mb WinBond CH5

Disco (Troco com o de 80Gb deste PC), grafica(Ati 9000 Pro 64) e caixa(M@triX) tenho!

Colunas:
5.1 5500 Digital! É pena é ser um roubo... Mas como dizem maravilhas do som digital também quero! A outra variante, é que o espaço é pouco e uns phones Zalman 5.1 é que era... Sempre são menos 100€
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor badboi » Terça Nov 04, 2003 22:22

Eu ia para os fones... Porque eu tenho um sistema de colunas que raramente uso, pois não vou tar as tantas da noite a jogar com o som alto para não acordar o ppl ca em casa... E dps por preguiça acabou sempre por ter os fones ligados e as colunas desligadas... Estao quase para ali abandonadas... Zalman 5.1, se for mesmo como eles dizem e um sistema a pensar tb para mim... mas não para ja... 2 cts pelos fones com micro e fico servido para já!

Quanto aos monitores, tu tens que ver se te cabe ai um de CRT de 19", ou de 17" ou se o que te fica bem é o TFT de 17"... mas ai é tb uma questão de guito...

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 05, 2003 13:59

Se ele nao joga, poderia esforçar 1 cadito mais e ir para 1 TFT, ficavas bem durante 8 anos sem problemas agravantes de saudo k os CRT oferecem.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Nov 05, 2003 17:54

Eu já noto os esforço da vista! Apesar de usar oculos desde que me lembro! E também me lembro de não saber o que era um PC! :roll:

Atao... as escolha estão em:

TFT 17"
Phones (Existem digitais?)
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Nov 05, 2003 18:06

]Birika[ Escreveu:Phones (Existem digitais?)

Existem mas os que conheço custam mais de 125€ ... são uns da philipas e outros da Sony que têm sorround e são sem fios, penso que são os únicos digitais que conheço, tb estou a pensar comprar esses Zalman parecem ser mt bons !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Nov 05, 2003 18:17

Tens links para esses phones?

Eu acho é que fico com o PC do meu colega... E depois um upgradezito! E vai bombar...
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 06, 2003 1:19

Para trabalho num vais mal servido :P
Para jogos, só se for os abandonware.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Nov 09, 2003 2:42

Bem nas minhas viajens pela net á procura do "melhor" TFT para mim... Fico apaixonado por este CRT :oops: :oops: :oops: :oops:

http://www.lge.com/catalog/prodmodeldet ... h&model=1#

Digam lá que não é bonito? O melhor é que aguenta grandes taxas de refrescamento...... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Edit: É bonito é... o preço em PT é que não é nada convidativo! :roll: :roll: :roll: :roll:

Numa das minhas pesquisas:
http://www.google.pt/search?q=F900P&ie= ... DcountryPT
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes