Recomendem pff placa de som e colunas

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recomendem pff placa de som e colunas

Mensagempor Taca » Sexta Jun 03, 2005 14:01

Boas,
eu ando à procura de uma placa de som e umas colunas, algo com que nunca me preocupei muito!! Procura algo secalhar 5.1,pra jogar(5.1 chega ou vale a pena superior??)

P.S.: Não faço ideia qt custam estes upgrades, por isso acho que estou disposto até €150 para a placa e colunas.tb não tem que ser do topo mas algo no medio ou medio alto.
P4 3.0 prescot
Motherboard Asus P4P800-E Deluxe
1GB Ram DDR400
Seagate 120GB 7200RPM
Sparkle 6600GT 128 AGP
TFT 19" BENQ T903
Powered by 460W ATX Eurotech Silent
Taca
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 02, 2005 12:06

Mensagempor chocobanana » Sexta Jun 03, 2005 19:46

A meu entender a placa mais polivalente (em termos de utilização e qualidade) disponível é sem dúvida a Creative Sound Blaster 2 ZS, que podes encontrar por 50-60€.

Quanto às colunas, se queres surround e não tens muito dinheiro (como é o caso) 5.1 é suficiente, mas também se arranja 7.1 para o teu orçamento. O melhor é utilizar os 100€ que te sobram e comprar umas Creative Inspire T5900 ou T7900 ( adiferença não é muita, mas a quantidade de fios e material pode tornar-se indesejável no caso das 7.1).

Já agora, só vale a pena ter um sistema 5.1 ou 7.1 se diposeres as colunas como deve ser. Há pessoal que mete as colunas todas à frente ou à toa, o que significa que ignoram o que têm ou têm dinheiro para esbanjar.
chocobanana
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 20:51

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes