Erro no Cs

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro no Cs

Mensagempor TheRza » Sexta Jun 03, 2005 1:21

Boas!

Arranjaram me o cs e uns bots mas nao consigo jogar o Aztec!

aparece me o seguinte erro:

Imagem

mas o engraçado é k kem me emprestou diz ja ter jogado esse mapa com estes mesmos bots! alguém me consegue ajudar???

ja agora, eu desinstalei e voltei a instalar mas nao consegui jogar na mesma e agora a pistola passou pa mao eskerda (ver imagem) e é um koto eskisito jogar assim! alguém sabe mudar isso tambem??

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Jun 03, 2005 2:15

Tens de arranjar os waypoints, que se não me engano são as instruções que os bots tem de fazer pra esse mapa, sem isso não jogas com bots. A cena da mão é uma opção qq que tens prai, tb já me aconteceu isso uma vez e consegui por, mas sinceramente já não me lembro onde era.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor TheRza » Sexta Jun 03, 2005 2:21

pois ha uma opção k diz kalker coisa sobre left hand ou algo parecido mas isso nao ta selecionado e ja selecionei pa ver s ers disso e fika igual!

os waypoints sao mesmo os caminhos mas onde é k arranjo isso????

alguem pode mandar um mp com os links???

mas o k é estranho é k esse meu colega ja jogou o aztec com estes mesmos bots e não apareceu esta mensagem! :(

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ArenaS » Sexta Jun 03, 2005 11:49

Esclarecendo:

Os waypoints são os pontos de caminho que os Bots fazem. Você mesmo pode cria-los.

Quando você instalou o Cs provavelmente pode ter se perdido os waypoints.

Basta procurar na internet (EX.: google.com) a palavra waypoint.
Se eu não me engano ele tem a extensão WPT e fica num pasta
Wpt Default.

Na internet você encontrará tutoriais até de como cria-los.
ArenaS
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 30, 2004 13:02

Mensagempor Pina » Sexta Jun 03, 2005 15:59

e pah!!
Uma coisa esse cs é o 1.5 não é?

Se for esse e não encontrares os waypoints para esse mapa o melhor a fazeres é arranjares uma versão do cs mais avançada tipo 1.6 ou condition zero.

Boas
André Pinote
Pina
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 8:25

Mensagempor X3non-RM » Sexta Jun 03, 2005 19:53

Se kiseres os waypoints do aztec para o cs 1.5 pede-me por pm.

Cumps =)
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor xibatix » Sexta Jun 03, 2005 21:23

a cena dos bots nao sei mas pa mudares pa mao direita e no H e depois Help e mudas pa Right
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor *sKeL* » Domingo Jun 05, 2005 0:15

penxo ke pa mudar a arma de mão no 1.5 nao é como o xibatix está a dizer.... axo que tenx de mudar nas opções logo no menu inicial ... mas nao tenho a certeza, pois nao jogo muito esse cs ... embora seja mto curtido,a nivel de bots muito competitivo.
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Mensagempor X3non-RM » Domingo Jun 05, 2005 12:02

*sKeL* Escreveu:penxo ke pa mudar a arma de mão no 1.5 nao é como o xibatix está a dizer.... axo que tenx de mudar nas opções logo no menu inicial ... mas nao tenho a certeza, pois nao jogo muito esse cs ... embora seja mto curtido,a nivel de bots muito competitivo.

Podes usar os bots do 1.5 no 1.6, instalando o addon PODBOT. Mas acho que todos os bots do counter-strike, têm uma AI muito baixa...

Não há nada como a componente multiplayer... :lol:
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Sub_Zero » Domingo Jun 05, 2005 19:05

boas...primeiro k nada o aztec em muitas versoes de cs da problemas com os bots...pelo screen isso e o cs 1.5 ou inferior...por isso e bug do programa que estas a usar (por exemplo o POD-BOT nesse mapa os bots tem o bug de nem se mexerem...ficam congelados a espera que os mates...no counter strike 1.6 da-te um aviso que o AI dos bots nao se adequa ao mapa que estas a jogar isto se usares o Zbot)
conselho:arranja o CS 1.6 e o Zbot...ainda da para jogar nesse mapa correctamente...se fores ao emule eu tenhu a versao LAN do cs 1.6 full sem precisar de half life e com Zbot procura
"cs1.6full+zbot" saca instala e ja jogas os mapas todos sem dar problemas desses...nao moas a cabeca com esse cs porque esse problema nao tem solucao (ja passei hora a tentar pk tb tive esse problema) fika bem e que consigas resolver isso

pela versao do aztec isso cheira-me a counter strike 1.0 nao e???quase de certeza k sim pk tb tenho isso
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 11:04

Mensagempor TheRza » Segunda Jun 06, 2005 0:29

peço deskulpa por só ter vindo agora responder ao topico!

ja arranjei solução, instalei o cs 1.5 e arranjaram me uns novos bots e ja ta a dar finex!

eu antes até costumava jogar 4 contra 4 e kando morria tinha k fikar a espera e agora népia, jogo eu contra 3bots e é sempre a rasgar!

ja lhe tou a apanhar o jeito, nunka mais xega o meu clix pa desbundar isto na net!

aki o people do forum costuma jogar????

era fixe organizar ai uns "combates" com o people aki do forum!

assim podiamos nos vingar no cs! TOU NA TANGA! :D

fikem bem e obrigado pelas respostas! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes