Moderadores: Administradores, Moderadores

Todo_Trocado Escreveu:Eu deixaria os 2 discos no cabo primário (porque a mobo dá prioridade a este cabo e só depois ao secundario logo + velocidade), o de 200GB commo master e o de 60 como slv.
Se tiveres Gravadores, poe como master no cabo secundario e o leitor como slv tb no secundario.
No entatno, é só a minha opiniao.
Fika

dogue Escreveu:depende do tamanho do disco mas se for maior que 80 gigas se calhar convem mais particoes.
o q eu faço é dividir o disco em 3 particoes:
1- partição não mto grande apenas para windows e todos os programas q iniciam sempre q se liga o pc.
2- partição para jogos, restantes programas e documentos
3- partição apenas com fixeiros de leitura. sons, videos, filmes etc

chicodesigner Escreveu:dogue Escreveu:depende do tamanho do disco mas se for maior que 80 gigas se calhar convem mais particoes.
1- partição não mto grande apenas para windows e todos os programas q iniciam sempre q se liga o pc.
Boas!
Faço minhas, suas palavras...
e a melhor maneira de se particionar um disco.
fikem bem

lemor Escreveu:chicodesigner Escreveu:dogue Escreveu:depende do tamanho do disco mas se for maior que 80 gigas se calhar convem mais particoes.
Boas!
fikem bem
Vocês têm consciência que se for preciso reinstalar o SO na 1a partição, todas os softwares que foram instalados na 2a partição não irão funcionar pois têm muitos ficheiros na pasta do windows e registry (1a partição).
Cuidado com esse esquema.

brunobariado Escreveu:lemor Escreveu:chicodesigner Escreveu:dogue Escreveu:depende do tamanho do disco mas se for maior que 80 gigas se calhar convem mais particoes.
Boas!
fikem bem
Vocês têm consciência que se for preciso reinstalar o SO na 1a partição, todas os softwares que foram instalados na 2a partição não irão funcionar pois têm muitos ficheiros na pasta do windows e registry (1a partição).
Cuidado com esse esquema.
exactamente. so e programas tudo n 1ª partiçao.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante