Opera

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opera

Mensagempor matox » Sábado Jun 04, 2005 0:07

bom tenho sido utilizador do firefox ate há bem pouco tempo mas devido a alguns erros ao kerer iniciar o mesmo decidi mudar para o opera, o k eu keria k os mais experientes me ajudaxem é saber s ha maneira d definir o opera komo o browser por defeito? é k nas propiedades do windows so apresenta as opçoes msn, IE e firefox e nas definiçoes do opera n encontro la nd.... :?
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor Kayn » Sábado Jun 04, 2005 0:08

ao abrires o proprio opera ele costuma perguntar se keres definir o opera como browser padrao. senao tem a opcao nas... opcoes :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor matox » Sábado Jun 04, 2005 0:17

pois... ele fez isso kuando o instalei so k nessa altura o firefox ainda bombava e n usava o opera... e ja corri as opçoes e n encontro la tal opçao... lolol
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor BuckRogers » Sábado Jun 04, 2005 10:31

Boas,

Então faz assim, pode ser que resulte, uma vez que o Internet Explorer também costuma perguntar isso, abre-o e define-o como browser padrão quando te perguntar, de seguinda sai e entra com o Opera que ele vai-te perguntar o mesmo... ... e aí é só defini-lo como browser padrão...

Fiquem bem.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes