Content management systems

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Content management systems

Mensagempor pamaro » Sábado Jun 04, 2005 18:17

Ando a pensar criar um site com conteúdo variado (artigos de programação, informação sobre jogos, etc... uma espécie de site pessoal com algum do conteúdo que costumo criar) e estou na parte de escolher o CMS. Tenho andado a ler algumas coisas e, após umas quantas pesquisas no google, cheguei à conclusão que o Mambo e o e107 seriam boas escolhas. No entanto, como não conheço nenhum deles, acho que está na altura de uma segunda opinião de quem tenha experiência com estes (ou outros, ainda não me decidi por um destes).

O que preciso é o seguinte:
* Gestão de categorias e artigos
* Gestão fácil de imagens (associar uma imagem à página de uma categoria ou a um artigo, por exemplo)
* Gestão fácil do template (neste aspecto o e107 parece ganhar ao Mambo, os blocos "arrumam-se" facilmente na administração)
* Suporte para banners (todos os que vi suportavam isto, mas pode haver algum que não suporte e dá-me jeito para anunciar certos eventos e coisas do género)

Eu sei que é uma descrição um bocado "vaga", mas espero que dê para darem algumas opiniões. Se puderem apontar para sites que tenham feito nalgum CMS e indicar mais ou menos o trabalho que deu, melhor ainda. :)
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes