Gostava que me pudessem dizer um ou mais programas que bloqueasse os uploads quando estou a usar programas de P2P..
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores
DT Escreveu:Boas...
Gostava que me pudessem dizer um ou mais programas que bloqueasse os uploads quando estou a usar programas de P2P..
Cumprimentos

_black_bird Escreveu:DT Escreveu:Boas...
Cumprimentos
Epá nem comento este tipo de pessoas, queres k??? os outros a trabalharem p ti???? deixa de ser egoista e partilha.
Se tens limite de uploads defines p baixo tipo 4 kb/s MAS PARTILHAS pk é essa a ideia de p2p.

Red_Beret Escreveu:pa, deixem de ser leechers. Se nao querem partilhar, tb nao sacam.

Red_Beret Escreveu:pa, deixem de ser leechers. Se nao querem partilhar, tb nao sacam.

skyruner Escreveu:Usa o NetLimiter e com ele limitas o upload a 1kb/s, podendo continuar a sacar a velocidade maxima que a tua ligação permitir.
Sem mais,
Sky|Runer

skyruner Escreveu:Concordo, mas nem todos tem a "sorte" de ter uma ligação sem limites de uploads (como eu, neste caso com a porcaria do serviço da netvisao).

DT Escreveu:Boas...
Cumprimentos

xirix Escreveu:DT Escreveu:Boas...
Cumprimentos
Mentalidade tuga no seu melhor....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes