Acer 1690

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 1690

Mensagempor Psicadelic » Domingo Jun 05, 2005 21:10

Boas pessoal, gostava de saber se o som do portátil Acer 1690 (novos) como é o som?! é que eu tenho um, parece que n dá muito som além do mais quando meto os phones meto tudo no maximo, para mim aquilo está normal e parece que distorce um bocadinho os baixos... pode ser impressão minha. E em relação a placa wireless n se dá muito bem com o meu router surecom n sei prq... sinto a internet lenta... alguem tem o mesmos problemas ?!
Psicadelic
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 19, 2005 15:06

Re: Acer 1690

Mensagempor ozzy » Domingo Jun 05, 2005 22:38

Psicadelic Escreveu:Boas pessoal, gostava de saber se o som do portátil Acer 1690 (novos) como é o som?! é que eu tenho um, parece que n dá muito som além do mais quando meto os phones meto tudo no maximo, para mim aquilo está normal e parece que distorce um bocadinho os baixos... pode ser impressão minha.

O som dos portateis Acer e tambem dos portateis em geral não é nada por ai além, só nos topos de gama tens um sonoro mais decente, tambem tenho uma Acer e volume sonoro no maximo não é nada demais, com os fones por exemplo a ver Divx tb tenho k por o volume no maximo e claro k estas coluninhas k vem não são uma propriamente um must em graves e baixos, quando uso o portatil em casa uso um sistema de som externo, podes ver k é o k esta na assinatura! se puderes aconselhava vivamente a adkirires pelo menos umas coluna 2.1 ou no caso de teres mais disponibilidade financeira umas 5.1 decentes mais uma placa de som externa!

Psicadelic Escreveu:E em relação a placa wireless n se dá muito bem com o meu router surecom n sei prq... sinto a internet lenta... alguem tem o mesmos problemas ?!

Bem quanto ao router wireless tambem tenho um da marca surecom, o com wireless a 11Mb e tenho mesmo problema, e tenho um colega k ja ca veio a casa k tem um portatil igual ao meu e acontece o mesmo! o problema deve tar no firmware do router, k deve atrofiar com as placas wireless de 54Mbps da intel, modelo 220BG, ve la se é este o teu modelo! porque se usar por exemplo um modelo com palaca wireless a 11 Mbps ja funciona bem, ja comprovei isto usando um portatil com a placa wireless intel 2100A!
Hoje até contactei o centro de suporte do Router pa ver se me indicavam uma actualizaçao de firmware mais recente pa ver se resolvia o problema, não é nada k me incomode muito pk normalmente uso rede por cabo normal mas gosta-se sempre de ter a coisas a funcionar bem ja k as possuimos!

Espero ter ajudado e fica descansado k nao tens nenhum problema :!: axo eu :D
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Psicadelic » Domingo Jun 05, 2005 22:46

Em relação a placa wireless se meter um router de 54 Mpbs já fica a funcionar bem ? Em relação ao som eu testei meter os phones no portatil do meu primo que é um DI notei uma grande diferença... dá muito mais volume... eu não me queixo das colunas mas sim quando meto os phones axo o som bastante baixo e sem qualidade... meto os phones no meu pc ou no portátil do meu primo (di) noto uma boa diferença... n sei se hei-de mandar para a loja ou se é mesmo assim :S
Psicadelic
Novato
Novato

Mensagempor ozzy » Domingo Jun 05, 2005 23:01

Psicadelic Escreveu:Em relação a placa wireless se meter um router de 54 Mpbs já fica a funcionar bem?

é pa se te tou a dizer k o problema é do router se trocares por um decente seja de 11 ou 54Mbps o problema nao deverá persistir né!
A questao não é o router ser de 11 ou 54Mb mas sim k estes routers da surecom de 11Mb nao se dao bem com as placas wireless da intel de 54Mbps! As placas de wirelles a 54 Mb sao compativeis com o protocolo de 11Mb, já usei o meu portatil k tem wirelless a 54 em routers de 11 na minha faculdade por exemplo e nao houve problema nenhum nisso pa!

Percebeste? segundo o k me parece trata-se de um bug especifico deste modelo de router e não nada a ver com a placa!

Psicadelic Escreveu:Em relação ao som eu testei meter os phones no portatil do meu primo que é um DI notei uma grande diferença... dá muito mais volume... eu não me queixo das colunas mas sim quando meto os phones axo o som bastante baixo e sem qualidade... meto os phones no meu pc ou no portátil do meu primo (di) noto uma boa diferença... n sei se hei-de mandar para a loja ou se é mesmo assim :S

é mesmo assim os Acer nao tem grande potencia de som como te disse, o meu tambem é assim! pelo preço k custam nao podiam ser perfeitos em tudo!
Editado pela última vez por ozzy em Domingo Jun 05, 2005 23:06, num total de 1 vez.
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Psicadelic » Domingo Jun 05, 2005 23:05

em relação a placa wireless estou esclarecido.. desconfiava que era disso em relação ao som percebeste mal eu usei os mesmos phones nos 2 portáteis e os phones são bons... são uns genius em pele... bastante conhecidos... por isso de certeza que problema dos phones n é!!!
Psicadelic
Novato
Novato

Mensagempor ozzy » Domingo Jun 05, 2005 23:07

Corrigi a 2 parte da resposta pk vi k li mal a tua resposta em relaçao aos phones!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

som

Mensagempor catharsys » Terça Jun 14, 2005 4:35

ainda ha pco postei sobre o mm que tu... em relaçao aos phones :\ quer dizer que é um mal comum... som baixo e distorcido... no entanto nas colunas isso nao acontece.
Já tentei drivers mais recentes e nao altera nada...
O portatil é um 1694 de segunda geracao e os phones sao uns shure E3c
catharsys
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 12, 2005 22:54

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes