Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

DT Escreveu:É assim eu concordo com o que foi dito..Mas eumsó pedi o programa porque em 3 meses seguidos tive de pagar aproximadamente 50€ extra! E para não ficar sem net, pedi este programa!
Cumprimentos

sensemaker Escreveu:peka nos uploads i na maneira cm trabalha,a netvisao ja deu u k tinha a dar i ja tou prontinho a mudar,falta so eles anularem o servixo. eu sei k e xunga tentar baixar ao maximo os uploads mas tb e xunga no final do mes pagar uma conta astronomika.i kanto as veloxidades da netvixao nem e prexixo dixer nd. fikem bem![]()
![]()
![]()
![]()

DT Escreveu:Pah..Perguntar ofende? Até parece que voces são daqueles que fazem tudo direitinho e que deixam o pc ligado para que outros façam downloads de vôces!
Cumprimentos

xirix Escreveu:DT Escreveu:Pah..Perguntar ofende? Até parece que voces são daqueles que fazem tudo direitinho e que deixam o pc ligado para que outros façam downloads de vôces!
Cumprimentos
Por acaso.....
Normalmente o pc está sempre ligado, esteja eu a fazer downloads ou não.
A mim não me custa muito, e sei que se todos pensassem como tu, não existia P2P e nem Internet.
Enfim, mentalidades de pessoal que se julga mais esperto do que os outros.
Deves ganhar muito com essa atitude...

DT Escreveu:Até parece que voces são daqueles que fazem tudo direitinho e que deixam o pc ligado para que outros façam downloads de vôces!

DT Escreveu:Ya...Meto umas coroas valentes ao bolso!! Eu sei que é chunga, mas também tenho que olhar pela minha vida!
Cumprimentos

Superavit Escreveu:Software P2P = Partilha
Será que entendes isto DT?
Se tens um ISP m*rd*s* muda para um que te permita utilizar a rede P2P convenientemente e deixa de ser leecher.

xirix Escreveu:DT Escreveu:Ya...Meto umas coroas valentes ao bolso!! Eu sei que é chunga, mas também tenho que olhar pela minha vida!
Cumprimentos
Hummm,
Então e as coroas que economizas por conseguires fazer download dos mp3s, filmes, jogos e progs de "graça"?
Não achas que devias contribuir também com algum esforço para o sistema?
Ou és daqueles que só gosta de ganhar e nunca está disposto a "dar" nada?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes