Insystem

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Insystem

Mensagempor rpalves » Domingo Out 26, 2003 17:03

Alguem já experimentou um chasso destes?

Eu vi um na FNAC e gostei imenso! Tem um monitor de 17'' q me agrada imenso e toda a caixa é muito agradavel!

Para além de ser made in Portugal

Gostava de ouvir opinioes vossas.

http://www.inforlandia.pt/catalogo/deta ... ?id=102100
Rui Alves
rpalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 0:41

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Nov 06, 2003 12:24

Épá, para quem gosta de baleias... es mui bueno. Não tem é gravador de DVD, mas em compensação tens aquele ecrã...e tem webcam incorporada no ecrã, o que é sempre girito.

Hora e meia de autonomia, 4,2 Kg... como disse, só para quem gosta de baleias.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor pmisterio » Quinta Nov 06, 2003 14:04

Tens um com gravador de DVD´s e tudo mais, mas pesa ai Kilos, vai ao site da Inforlandia e vês lá o gajo, DesignNote 4003W.

Vem na revista exame informatica ( numero 100 ) considerado o monstro do cinema...

Consulta e vês, agora a nivel de assistência é que não sei...
E tens de pensar tb se um dia o quiseres vender será que alguém o compra?

Asta
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Mensagempor alfatek » Quinta Nov 06, 2003 16:47

Como já disseram... chamar-lhe portátil é ser-se muito simpático :)

anyway, quanto ao made in portugal, até informações em contrário n conheço portáteis made in portugal, é que os portáteis normalmente as mobos são feitas pelos fabricantes de portáteis e não há assim tantos fabricantes de portáteis no mundo. Mesmo quanto a serem assemblados em Portugal n sei n, podem ser assemblados a memória, disco, coisinhas do género mas a maioria vem tudo feitinho da fábrica, eles apenas pedem à fábrica para meter um autocolante com a marca deles ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor pmisterio » Sexta Nov 07, 2003 9:32

Alfatek, a nivel do serviço prestado por eles não sei, mas duvido do mesmo.
Eles alegam que a nivel de assistência técnica nos portateis Insystem demoram cerca de 7 dias, o que me parece muito bom.
A inforlandia é certificada pela Qualidade, também me parece uma vantagem.

A nivel da qualidade dos mesmo é uma questão de consultarem testes a portateis. Como já referi na revista exame dizem maravilhas deles mas.... não xei não.

Eu até tive para comprar um, mas depois de saber que é made in Portugal preferi optar por outra marca mais conhecida.

Pois e portatil é favor, aquilo é um "Desktop replacement" sem duvidas, para quem trabalha com o portatil e precisa de se deslocar não aconselho a ninguém, pq já vi um deles que pesa apenas e só 7 kilos... fogggo

;)
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Mensagempor Virille » Sexta Nov 07, 2003 11:49

Realmete estamos a falar de um transportavel... não é um portatil... mas para quem tiver falta de espaço pode optar por um como desktop replacement...
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Nov 07, 2003 18:48

7 quilos? Alucinas-te. O máximo que já tiveram foi 4,5 kilos, e foi nos primórdios dos desktop replacements.

Agora se fores olhar para o site da Acer... aí sim, encontras a 8ª maravilha do mundo..
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor jpps007 » Terça Dez 02, 2003 16:13

Tb estou interessado em comprar um desses portateis. No entanto descobri um site mais barato:

http://www.mobi.com.pt/product_info.php ... cts_id=458

Enviei um mail para a inforlandia indicando que havia uma loja com um produto mais barato e a reenvindicar o ponto que eles permitem ao clientes: 'preco mais baixo'
em :
http://www.inforlandia.pt/faq/faq.php?busca=MelhorPreco

e estou a aguardar resposta.

Facam o mesmo
jpps007
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 02, 2003 16:06

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante