A ser verdade... O Clix vai bombar e forte!!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

A ser verdade... O Clix vai bombar e forte!!!

Mensagempor blazt » Quarta Jun 08, 2005 17:08

Se isto for verdade de o Clix duplicar as velocidades vai bombar! Retirei isto de outro forum:

Colocada: Ter Abr 26, 2005 4:58 pm
A clix vai actualizar os seus tarifarios durante o proximo mes, sendo assim quem tem 2 megas vai ser aumentado para 4 ao mesmo preço, quem tem 4 para 8 ao mesmo preço e quem tem 8 para 16 ao mesmo preço...

Para alem do mais la para setembro a clix vai passar a oferecer cerca de 100 canais de tv junto com internet... serviço que eu ja sei que esta em teste em casa dos big boss da empresa em carnaxide...

Finalmente voume livrar da tvcabo, dass...

Colocada: Qua Abr 27, 2005 3:15 pm
A fonte que me deu a informação e uma empresa que a clix sub-contractou para ajudar a despaxar os contractos depois de assinados...

De qualquer modo, ele disse que estavam a substituir algumas linhas por não terem capacidade para os 16mb e por isso e que ia demorar mais algum tempo... os limites de download vao se manter anexados a velocidade claro, quem tem 2mb agora passa a ter 4 com os limites da 4 agora por exemplo...

As velocidades vão ser alteradas porque foi a condição que a clix colocou a anacom para deixar a pt passar a oferecer 8mb.... visto que a anacom tinha decidido restringir a pt a 4mb mas a pt queixouse, entao eles deixaramnos dar 8 mas tb deixaram a clix dar 16 e alterar os preços, conclusao a pt ficou &%$# a mesma

Quanto a tv a informação e mto vaga, n sei adiantar nada por agora, não vale a pena especular sobre o assunto.

O engraçado é que ele disse isto antes de ter saido a noticia de que o clix ia lançar os tais canais portanto...
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=258938
Publicado 2 Maio 2005
A Sonaecom, empresa de telecomunicações do Grupo Sonae, vai fornecer conteúdos de televisão à medida de cada espectador, pretendendo arrancar o serviço já este ano, com 100 canais. Luís Reis, em entrevista ao «Diário de Notícias», acusa PT de travar projecto e apresenta queixa na Autoridade da Concorrência.

Até ao final do ano a novis disse que vai cobrir 70 % de Portugal. É esperar para ver...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jun 08, 2005 17:14

A cena da televisao sobre IP ja se saba a algum tempo que ira sair, mas nao se sabe quando, mas ja existe ppl a testar isso em sua casa (inclusive numa casa do proprio Belmiro). Inda bem que e em carnaxide (my land). Mas isso sera tipo tvcabo digital (a pagar), e podera ter ate 1000 canais (aos poucos, claro)

Quanto as velocidades, segundo fonte do call center deles, nos proximos tempos ira haver uma novidade bombastica, mas o que é inda esta no segredo dos deuses. Era fixe que fosse isso.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor chocobanana » Quarta Jun 08, 2005 18:39

Será que vamos chegar ao mesmo nível dos franceses?

http://adsl.free.fr/
chocobanana
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 20:51

Mensagempor Azarael » Quarta Jun 08, 2005 19:05

blazt, qual é a fonte da informação ?

PS: Agora quero é ver o q é q a netcabo vai fazer :lol: .
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Devil69 » Quarta Jun 08, 2005 19:51

Isso da televisão sobre IP ainda deve demorar algum tempo para começar a ser comercializada.
Em relação às velocidades é bom que o clix aumente, porque assim a concorrência tb vai ter que aumentar, e já agora que aumentem o tráfego, porque se vão duplicar as velocidades e não mexerem no tráfego mais vale ficar como está.

Cumpts 8)
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor HavoC » Quarta Jun 08, 2005 21:11

Pena é a bw ser partilhada :roll:

TV ON => Sacanço mais lento

Pelo menos no caso desse isp francês que o chocobanana referiu :?
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Jun 08, 2005 22:34

HavoC Escreveu:Pena é a bw ser partilhada :roll:

TV ON => Sacanço mais lento

Pelo menos no caso desse isp francês que o chocobanana referiu :?

por isso é eles metem um minimo d largura de banda de 2 mbs... mas com 16 mb ja n deve fazer mta diferença :wink:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor johnzz » Quarta Jun 08, 2005 23:32

blazt:

mas tu és alguem da propaganda comercial da CLIX??
Ja é o 3 ou 4 topico q te vejo a dizer mal da ONI e a dizer q a CLIX é tudo na vida, e velocidade pra aqui e pra ali....

Ja disse q a velocidade nao e tudo, como disse anteriormente eu prefiria ter 1Mbps com 12 horas de trafego ilimtado e pagar 38€ do quer ter 16Mbps com 80GB de trafego a 85€. Ao fim do mes em termos de GB sacados é o mesmo e paga-se mto menos e com 1Mbps navega-se mto bem.

Epa, se queres rescindir com a ONI faz isso, mas nao precisas de vir pra aki dizer os tarifarios e as super novidades da CLIX, o pessoal vai ao site e vê....
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor maxfire » Quarta Jun 08, 2005 23:38

pois, mas nem todos, pensam como tu!
sacar mer***, nao é o mais importante!
E as HH, são problema da ONI.
Mais te digo, preferia pagar 85€ e ter 1mb da clix, do que 0€, e ter a mer*** de 1 mb da ONI.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor johnzz » Quarta Jun 08, 2005 23:51

JA vi q tas em zona NAO ONI , e ai o problema é teu.. e nao sei o q tu sacas, eu nao saco mer**. Se tens € pra deitar fora, dá 17contos por mes 8O e fica la com os teus 16Mbps, q duvido q vas usufruir mais da net do q qq pessoa c velocidade mais baixa.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Quarta Jun 08, 2005 23:58

Wrong... tou na zona ONI e CLIX.
e moro a metros da sede da Novis.

Vives noutro planeta, pá ... acorda!!!!!! :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor johnzz » Quinta Jun 09, 2005 0:03

Epa, é tudo o questao de guito e de necessidades, eu preciso mais de trafego e barato do que veliocidade e cara.

Se tas em ZONA ONI e te estas a queixar es o primeiro, PARABENS, é pena pq o serviço é mto bom nestas zonas... tiveste azar. :o
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Quinta Jun 09, 2005 0:06

...o primeiro?
...eu nunca tive esse serviço.
...o que eu sei, é pelo que vejo nos outros, e por aquilo que me contam.
...anyway... se achas que sou o primeiro, , vai á pesquisa, e escreve "oniduo" e lê algumas das criticas.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor johnzz » Quinta Jun 09, 2005 0:16

Fdx, mas tas a criticar uma cena que nunca tiveste??? Epa, ja podias ter dito, tou eu aqui a "falar" com um gajo que nao sabe do que fala, pq nunca teve....

Tu tens razao, muita gente se queixa, e os que se queixam sao todos de ZONAS NAO ONI.

Mas enfim, nao vou alimentar mais esta discussao, isto ta mais q falado aqui pelo forum, falas de uma coisa que nunca usaste sequer, "ouviste dizer", desculpa la q te diga, mas ouviste mal... ou entao ve la se percebes o contexto em q as pessoas se queixam, ZONAS NAO ONI, ou seja, nao têm acesso directo.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Quinta Jun 09, 2005 0:20

eh pá, eu não sei o que estou a dizer?
eh pá acorda!
Eu moro numa zona ONI, e conheço pra ai 20 ou mais, gajos, com essa mer**. Alguns trabalham comigo, e tao fartinhos dessa coisa!!

mas tasse bem!
adios
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante