Moderadores: Administradores, Moderadores
Gak Escreveu:Muito menos serve o teu qualquer lado quando ainda mais foste tu a escrever.

maxfire Escreveu:...isto sim.
...é um teste.
...reparem bem, 91202 amostras! Fora o resto!
Link
Se ainda existirem duvidas... ficam aqui.

maxfire Escreveu:Eh pá, queria ver isso!!!
Vi atentamente a metodologia do gajo, e agradou-me!!!

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Muito menos serve o teu qualquer lado quando ainda mais foste tu a escrever.
A diferença é que eu falo por mim.. pq testo as coisas antes de falar.. não venho para aqui citar os outros sem saber o que digo.. sorry..
Gak Escreveu:A mim basta-me o facto de que todas as possibilidades apontadas para a existência dessa comunicação não terem possibilidade de ser.
Ou por não ter o hardware ou por não ter nem software nem configurações para tal. Além de tanto se passar numa máquina já completamente instalada como noutra com um "clean install" do XP SP2.

maxfire Escreveu:...reparem bem, 91202 amostras! Fora o resto!

Gak Escreveu:Gak Escreveu:A mim basta-me o facto de que todas as possibilidades apontadas para a existência dessa comunicação não terem possibilidade de ser.
Ou por não ter o hardware ou por não ter nem software nem configurações para tal. Além de tanto se passar numa máquina já completamente instalada como noutra com um "clean install" do XP SP2.
Eu também sei fazer "testes".

Gak Escreveu:Se as novas versões deixam ou não passar eu pessoalmente não me vou preocupar mais em saber, pelo menos até a expiração da data da 2.5 que tenho, outro pessoal que o faça que eu vou seguindo.
Agora que não é normal saírem dezena e meia de dados para o exterior do meu computador sem permição, não é.
Essa podes arrumar num saco.

maxfire Escreveu:...Esse já cá morava.
...Thx, anyway.
Gak Escreveu:...outro pessoal que o faça que eu vou seguindo...

PapaGigas Escreveu:Pronto.. isto só quer dizer que eu tinha razão em tudo o que disse: "tu segues a opinião dos outros.. não segues a tua cabeça".. sorry..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes