Moderadores: Administradores, Moderadores

arkannis Escreveu:é sim. é preciso um programa.
esse programa chama-se counter-strike 1.6 original e com uma key valida e não uma copia ou versao piratiada qualquer.

arkannis Escreveu:é sim. é preciso um programa.
esse programa chama-se counter-strike 1.6 original e com uma key valida e não uma copia ou versao piratiada qualquer.

Red_Beret Escreveu:arkannis Escreveu:é sim. é preciso um programa.
nao, por acaso esse programa chama-se half-life e esta a venda por 15€. o CS 1.6 e completamente gratis (desde que tenhas o HL com uma key original)

*sKeL* Escreveu:percisas de uma conta steam e do steam claro ...senão conseguires que te arranjem tenx sempre a opção comprar o jogo que esta por volta dos 16euros senão caio em erro...

geralmente esses servers tem o ping bue alto

ozzy Escreveu:geralmente esses servers tem o ping bue alto
o pah eu jogo nos da fraglider e tenho pings de 20-30... nao sei o k consideras pings baixos... mas para mim isto já é um ping baixo nao???
e cheaters é só chamar os adimin...

JD Escreveu:pa entrar nesses servidores precisas mesmo de uma key valida e o steam
se não tens nem uma coisa nem outra mas so o cs 1.6 podes sempre googlar e tentar encontrar servidores non-steam
mas e lixado porque geralmente esses servers estao sempre cheios, cheios de cheaters e geralmente esses servers tem o ping bue alto
s alguem souber de servidores non-steam publicos com baixa lag que poste

Red_Beret Escreveu:ozzy Escreveu:geralmente esses servers tem o ping bue alto
o pah eu jogo nos da fraglider e tenho pings de 20-30... nao sei o k consideras pings baixos... mas para mim isto já é um ping baixo nao???
e cheaters é só chamar os adimin...
servers non-steam. Os servers da fraglider sao steam

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes