Moderadores: Administradores, Moderadores
xibatix Escreveu:Parece que o HL ta a dar a coça ao doom mas eu votei no Doom porque nao gosto de HL

*|_Jackass_|* Escreveu:xibatix Escreveu:Parece que o HL ta a dar a coça ao doom mas eu votei no Doom porque nao gosto de HL
Graças a deus alguem apoia o DOOM3

X3non-RM Escreveu:Penso que esta discussão acabou...
O HALF-LIFE 2 é melhor e pronto...

*|_Jackass_|* Escreveu:X3non-RM Escreveu:Penso que esta discussão acabou...
Tem calam XENON! Não stresses! Olha vai á tasca beber uma mini e depois vê lá se voltas mais calmo(Alegre) e deixas a votação prosseguir!

X3non-RM Escreveu:*|_Jackass_|* Escreveu:X3non-RM Escreveu:Penso que esta discussão acabou...
Tem calam XENON! Não stresses! Olha vai á tasca beber uma mini e depois vê lá se voltas mais calmo(Alegre) e deixas a votação prosseguir!
Offtopic:
Quem precisa de calma não sou eu, Jackass...![]()
Deixa mas é de spammar e concentra-te nos tópicos...

*|_Jackass_|* Escreveu:Epá olha vou adicionar esses jogos á votação! Uma vez que tanto falam desses jogos pronts! Lá vai!!!

X3non-RM Escreveu:*|_Jackass_|* Escreveu:Epá olha vou adicionar esses jogos á votação! Uma vez que tanto falam desses jogos pronts! Lá vai!!!
Passou uma semana e não adicionaste os jogos prometidos.
Depois da votação já não vale a pena adicionares...
HL2 é para o rei dos fps, mas não deixam de existir outros grandes jogos como Doom 3, Farcry, etc....

*|_Jackass_|* Escreveu:X3non-RM Escreveu:*|_Jackass_|* Escreveu:Epá olha vou adicionar esses jogos á votação! Uma vez que tanto falam desses jogos pronts! Lá vai!!!
Passou uma semana e não adicionaste os jogos prometidos.
Depois da votação já não vale a pena adicionares...
HL2 é para o rei dos fps, mas não deixam de existir outros grandes jogos como Doom 3, Farcry, etc....
Olha eu nao adicionei porke nao consegui! OK?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes