Já todos devem saber da importância da limpeza do vosso sistema! E para os que pensam que o problema está em cabos a sair fora da caixa, é melhor ver as outras fotos!
Como é que será que ela lá entrou?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Axo k vou abrir a minha caixa é já, pra ber s n encontro nada assim parecido. S não qd fosse a faser a limpesa ainda encontrava 1 ninhada d escorpiões ou kualker coisa assim parecida
happy halloween bolas se eu encontrasse uma coisa assim no meu computador dificilmente lhe mexeria tão cedo,
aposto que essa cobra sentiu o calor da fonte e entrou la dentro para fazer o ninho
n devia ter visto isto.. agora fikei com medo de mexer na minha caixa.. ainda bem que vivo num predio.. as cobras tem dificuldade em subir escadas, e nao chegam aos comandos do elevador!!
quando vi o topico pensei que fosse akela historia do po.. bla bla bla..
mas como é que reparaste nisso e nao puseste o computador a funcionar mandando a cabeça da cobra com os suinos? levaste o pc pra 1 festa ao ar livre??
eu tb recebi essa imagens por mail ...
mas ha ai 1 coisa 1 bocado estranha ..apesar de n csg perceber mt bem na ultima imagem s a cobra ca c a cabeca pendurada , na 3a imagem a cobra ta de barriga pa cima..situação mt pouco provavel ... as cobras normamente n ficam de barriga pa cima...
Ela se calhar n tava de barriga para cima o zé é q tinha a caixa virada ao contrário voltage 230v está do de pernas po ar
mas o que é q isso interessa, eu preferia ve-la (independentemente de barriga para baixo ou para cima) com a barriga separada da cabeça, cortada pela fan
mm k a caixa esteja voltada ao contrario elas proprias s viram ao contrario tb!
E a kestao n é k esteja de barriga pa cima, mas sim k talvez n seja 1 cobra de verdade ...
s a fan a corta-s provavelmente la tinhas de comprar 1 nova fonte ou fazer 1 gande limpeza nessa (supondo k ela ia trabalhar) pk iria haver pedacos de cobra por td o lado..LOL