Moderadores: Administradores, Moderadores

Kuanto ao gravador, eu aconselho o pionner 109-D XLB

fjst Escreveu:jogos, eu é so de futebol, vou ter que mudar no futuro muito proximo? se tiver quemudar ja em outubro para o pes5, se calhar é melhor manter a mais cara
vai uma diferenca de 100€ entra as duas graficas, se calhar poupo na grafica e melhor o processar para um 3200... é boa ideia?Kuanto ao gravador, eu aconselho o pionner 109-D XLB
quanto custa este?
mais opinioes sobre o gravador?
A Coolermaster Cavalier 3 é 45€ mais barata, para uma caixa, acho que é uma excelente poupança.. se ninguem ma desaconselhar.. vou nessa

fjst Escreveu:A caixa é linda, e agradou me ser baratuxa, mas tem um defeito, so tem duas entradas USB![]()
hoje em dia, todas as caixas deviam ter entradas frontais, ou entao pelo menos uma 6 entradas...
So o modem, a impressora, a maquina digital o comando e a PEn...so com duas nao da pa isso tudo..

fjst Escreveu:A caixa é linda, e agradou me ser baratuxa, mas tem um defeito, so tem duas entradas USB![]()
hoje em dia, todas as caixas deviam ter entradas frontais, ou entao pelo menos uma 6 entradas...
So o modem, a impressora, a maquina digital o comando e a PEn...so com duas nao da pa isso tudo..

Posturas Escreveu:Essa caixa é mt fx (cavalier 3), não conheço é mts lojas que as tenham em stock... mas se encontrares nao ficas nda mal servido.

Mezmerize Escreveu:Posturas Escreveu:Essa caixa é mt fx (cavalier 3), não conheço é mts lojas que as tenham em stock... mas se encontrares nao ficas nda mal servido.
Sei uma que tem em stock e por 69,9€ quem quizer saber diga que envio PM

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes