Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:Compra tudo menos nokia.
Nokia SUX! Vai por mim.
Tenho um 6630 e so me deu dores de cabeça, e a assistencia n vale um chavo. N há updates de software, o tele farta-se de encravar, perde chamadas, caiem chamadas, e n me resolvem nada. Metem nojo. E ja ouvi dizer q com o 6680 eh a mma coisa.
O 6680 é mto bom em termos de software. Nisso n dá hipotese. Mas para mim que preso a qualidade e a robustez de um equipamento, nao dá.
Eu cá comprava o samsung Z500!
BTW, n foi filho unico. Tenho um 6630 na empresa q da a mma cena e nem sequer da o cartao de memoria direito, um colega meu tinha um 6630 e fartava-se de perder chamadas e acabou por vende-lo, e nao falta ppl a queixar-se pelos forums.

rjtd21 Escreveu:Se não tem bugs nenhuns para ti, é bom. Agora uma questão é: pk será que ja existe firmware de Maio? E pk raio a NOKIA nao te mete o firmware novo, quando esse veio claramente resolver bugs? (nunca sao adicionadas features novas aos firmwares, se saem eh por causa de bugs). O unico q te metem é o de novembro, 500 versoes atrás da actual, pk... tanto andaram apra ng desblokear o telefone que agora nem eles proprios conseguem por o firmware! LOL!
Bugs manifestam-se em padroes de utilizacao especificos... Posso-te garantir que quem use o telefone como eu, vai ter problemas (sair e entrar em zonas 3g frequentemente, passar por zonas sem cobertura) como eu.
E toda a gente sabe que a nokia tem alguns bugs (devido ah complexidade do software) mas isso é normal. Nao é normal é nao os resolverem!
Mas tu q n tens bugs, podes fazer um teste simples: qdo recebes mensagens ves a indicacao no screensaver? NAO! Mas diz no manual que devia aparecer. Mudas a cor, o screensaver muda? NAO! Isto sao aquelas cenas basicas.
As mais engraçadas é tipo n dar para desligar o 3G, perderes rede e ela n voltar mais, chamadas a cair, falares e ng te ouvir do outro lado.
Eu não disse que sao todos, mas mtos sao.
E depois podes sempre chegar à NOKIA e ser "efeito da humidade" e tens a garantia cortada.
Bottom line: Não deixa de ser um telefone engraçado. A camera é do melhor. Mas para quem quer nokia, que espere e compre um N Series. N vale a pena estar a gastar guito agora num telefone q daqui a poucos meses n vai valer um chavo (tipo o 6630, q agora ja so custa 299€, daqui a pouco ta dado). Mas nokia n vale a pena comprar, nem que seja apenas pela assistencia que é ZERO, e pelo problema de humidade. Parece que os nokias sao mto propensos a isso.

rjtd21 Escreveu:O teu é vodafone?
De qq forma, na NOKIA NAO poe o firmware de Janeiro no telefone.
Dizem que "não conseguem" pk o "telefone morre".
Axo que isso já diz mto sobre a marca e a assistencia tecnica. Tirem as vossas conclusoes.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante