Pro Evolution 4 - Que categoria

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Terça Mai 03, 2005 17:35

nitropt Escreveu:Eu nao percebo como é que tendo os 2 jogos perferes o FIFA. És a primeira pessoa que vejo a dizer isso.
O fifa pode ser melhor a nivel de graficos e tem uma base de dados muito maior, pois tem mais licenças, mas a jogabilidade do pes é algo espectacular, muito próximo do real. O movimento dos jogadores tem um ar natural, a táctica no campo é bem visivel e com o pes tens sempre uma evoluçao, ou seja, vais descobrindo sempre coisas, pois existe um grande leque de fintas e movimentos especiais.

eu acho exactamente isso que dizes...mas sobre o FIFA...não consigo perceber onde é que o PES é real se nem os bonecos se movem de forma real...mas pronto...os bonecos do pes a correrem parecem os do velhinho matchday.

mas conheço muita gente que pensa como eu...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor fallen » Terça Mai 03, 2005 22:12

Mique se há coisa errada é dizer que os bonecos do PES movem-se de maneira estranha #) Alias a tecnologia usada para captar os movimentos penso que foi a mesma, a jogabilidade sim é muito diferente (nem melhor nem pior, apeas estilos bem diferentes). Agora comparar com o matchday... ou até mesmo com o jogo de arcada de futebol da sega (a versao de 2002 e a de 2003.. nao me lembro do nome) isso não tem comparação possivel... mas e dai... opiniões são opiniões.. logo só fazes é bem em dizer o que dizes :P
fallen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:12

Mensagempor DIAABO » Terça Mai 03, 2005 23:20

virtua striker! k vicio jasus...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Mai 04, 2005 1:42

Até dá vontade de desenterrar a Dreamcast do baú eheheh :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor fallen » Quarta Mai 04, 2005 5:42

Apesar da versão das arcadas ser outro nivel :P
fallen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:12

Mensagempor DIAABO » Quarta Mai 04, 2005 11:00

e o 2 é k era... marcava-se golo de qq sitio, eu marcava golo 5s dps de começar o jogo.... já o 3 nao gostava muito... ja era mais complicado.. no 2 é k gastei balurdios! eheh e dps nas arcadas punhas uma moeda de 200$ e rodavas com a manete e carregavas em todos os botoes e em vez de te dar 3 créditos dava 5!! fantastico ;)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Neo_RC » Sábado Mai 07, 2005 15:17

Olá amigos...
Pra mim o PES supera mas de longe o fifa.
Já agora aproveito pa perguntar como faço pa jogar PES4 online????????????

PES RULEZZZZZZ
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor filduarte » Sábado Mai 07, 2005 19:28

Falta pouco para eu o jogar... :lol:

mas vai aqui para saberes e para saberem!!! ;)

http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic. ... sc&start=0

vejam para aí o thread mais para o meio para o fim :)

Já vou dar uns toques esperemmmmmmmmmmmmmm
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor *sKeL* » Domingo Jun 12, 2005 14:13

yah yah.........

PES4

rULLAzZZz mto......

e grande jogo sebem que prefiro pa Ps2
RM]> Rullezzz
Cs* irC -> #rm.clan
nao deixem de apareçer...
thanks...
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Mensagempor nitropt » Segunda Jun 13, 2005 13:49

*sKeL* Escreveu:e grande jogo sebem que prefiro pa Ps2

Eu só jogo pes4 na ps2, mas aquilo jogado no pc com um comando daqueles parecidos ao da ps (como o da Logitech), vai dar ao mesmo.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Pintocas » Segunda Jun 13, 2005 15:50

PES, com os patches mais jogo em todos os aspectos q o FIFA.... mas o q me traz aqui a escrever é o seguinte.

Há pouco tempo, estava numa jogatana de PES4 com um amigo meu (curiosamente, ambos na mesma equipa) e reparamos em alguns movimentos que o jogo não tem (ou se tem , peço desde já desculpa e agradecia q me informassem como faze-los).

- Os guarda-redes não fazem laçamentos longos com o braço (tipo schmeichel)
- Não é possivel acertar no guarda-redes, quando em esforço fazemos um "carrinho"!
- Alguem sabe como se faz a finta de puxar a bola com o calcanhar, por cima da nossa propria cabeça e por cima do adversário?
- Fintar um jogador indo por um lado, e a bola por outro:
- Há montes de relvados, ams gostava de ver um relvado com neve.

Estes são alguns dos movimentos e aspectos q não encontrei no jogo... mas tirando isto... é sem duvida o melhor jogo de futebol de sempre em TODOS os outros aspectos!
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor nelugo » Segunda Jun 13, 2005 16:22

tenho a impressao que a jogabilidade e diferente entre a plataforma de pc e ps2.mesmo em termos de movimentos dos jogadores.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor nitropt » Segunda Jun 13, 2005 16:34

Pintocas Escreveu:- Os guarda-redes não fazem laçamentos longos com o braço (tipo schmeichel)
- Não é possivel acertar no guarda-redes, quando em esforço fazemos um "carrinho"!
- Alguem sabe como se faz a finta de puxar a bola com o calcanhar, por cima da nossa propria cabeça e por cima do adversário?
- Fintar um jogador indo por um lado, e a bola por outro:
- Há montes de relvados, ams gostava de ver um relvado com neve.

De tudo o que referiste que eu saiba só dá para pôr a bola por um lado e ir pelo outro. Quando vais em corrida com um jogador adversário ao lado, por exemplo, adiantas a bola para o lado e vais pelo outro. Nao consigo explicar melhor :roll:

Em relação aos cabritos acho que não dão pra fazer, mas existem formas de fazer passar a bola por cima do jogador adversário.
Sobre os relvados, nunca vi um coberto de neve, por isso não deve existir.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Isso é q era inovar!

Mensagempor Pintocas » Segunda Jun 13, 2005 16:47

Eu tb nunca vi, em nenhum jogo de futebol, um relvado com neve! Já vi (desde os tempos do veljinho Sensible Soccer) relvados gelados, mas com neve era uma inovação por completo!

Já agora como fazes para adiantar a bola em corrida?
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor nitropt » Segunda Jun 13, 2005 17:05

Para adiantares a bola existem as seguintes formas:

- Adiantar a bola a direito: Quando vais em sprint normal numa direcção (sempre a pressionar o R1) clicas duas vezes no R1, que o jogador adianta a bola. Isso é fixe por exemplo quando queres fazer cruzamentos rasteiros junto à linha.

- Adiantar a bola ligeiramente para o lado: Quando vais em sprint normal em qualquer direcção, com as teclas direccionais mudas o trajecto que o jogador estava a fazer (ex.: se vais em frente move o jogador na diagonal) e clicas no R2 que ele adianta a bola. Dá jeito para, por exemplo, para pores a bola por um lado do jogador adversário e ires pelo outro, mas so fazes isso em algumas situações de jogo, pois não é fácil.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes