Counter em php

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Counter em php

Mensagempor filduarte » Terça Jun 14, 2005 8:50

Viva,

necessitava de colocar um contador na minha página, mas queria que este fosse completamente customizável... isto é, não queria por exemplo aqueles com aquelas cores aberrantes e etc.. queria poder customizá-lo à cor e tipo do site, se fosse possivel queria também que o mesmo estivesse invisivel e que apenas eu o conseguisse ver..

O que aconselham? :?
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor arkannis » Terça Jun 14, 2005 8:57

não sei se é isto que procuras ao certo...

mas este é excelente:
http://www.nextgenstats.com/

além de teres aqueles contadores todos rafeirosos, também tens a opção de ser contador sob forma de texto. não tem publicidade nenhuma agarrada.

se quiseres ver como fica, usei-o numa página que fiz: www.deltaforce.pt.to

podes aplicar as formatações todas que quiseres do mesmo modo que formatas o texto normal que tens na página :wink:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor filduarte » Terça Jun 14, 2005 9:13

Obrigado :), está muito bom o teu site... realmente fica melhor como tu tens do que se fosse um rectangulo com um numero a incrementar...

A questão que eu coloco é que eu tenho uma página é pessoal esta, em que o texto que aparece é diminuto porque assim eu quero... e o enquadramento está dificil...

Obrigado!
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor gimbras » Terça Jun 14, 2005 10:14

Existem scripts de counters em PHP em texto como fez o Arkannis no site dele em www.hotscripts.com ou http://php.resourceindex.com
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor capricorn » Terça Jun 14, 2005 10:19

podes sempre fazer um contador de raís, e assim ficava à tua medida. o algoritmo para isso é: tens um ficheiro de configuração da página com o numero de visitas (zero no inicio). sempre que a pagina é acedida vais ao ficheiro, les o numero, somas um e voltas a gravar.
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes