Novos tarifários em estudo da NETCABO

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor GuNMeTaL}_DJS_{ » Quarta Nov 12, 2003 22:46

eu não tou a ver qual o interesse de ter net a 20000000Gb/s se dps o limite se passa em 2 ou 3 dias dai eu ter netvisao e nao adsl tava-me msm a ver com net a 512kb(por exemplo) e a ter 2gb de limite. Se ja com 128 sakar só 3gb e um martirio quanto + com net a 512
Editado pela última vez por GuNMeTaL}_DJS_{ em Quarta Nov 12, 2003 22:56, num total de 1 vez.
xp2600+@2300mhz; a7n8x-e dlx; 2x512 pc3200; Ati 8500vivo;seagate 120gb; pinnacle pctv pro; qtec 400w; 2x Creative gigaworks s750 (14.2 sound); Mx510+stp 4d; logitech Momo racing wheel
GuNMeTaL}_DJS_{
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 28, 2003 15:46

Mensagempor mcr » Quarta Nov 12, 2003 22:50

Nao diminuii? lol, grande piada.
Essa é a treta maior q inventaram em relaçao a netcabo.
A ADSL tmb nao diminui qd o servidor está sobrecarregado? Isso acontece em tudo, até nas chamadas dos telemoveis.
A diferença nao é mta se a sobrecarga é local ou central, estatisticamente falando.
Estatisticamente está mais q provado em estudos oficiais q a velocidade da netcabo é, em média, cerca de 20% superior à adsl.
HP ZX5051
mcr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 06, 2003 20:00

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Nov 12, 2003 22:59

Mas aqui ninguém falou em sacar pois não? Por enquanto jogar online gasta muito pouco! Mas para isso é preciso ter uma velocidade decente! Coisa que com downs ilimitados iria acabar quase decerteza! Get it?
Eu também uso o meu progzito para arranjar as minhas coisas e tenho-me safado!
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 12, 2003 23:06

Bem, NetVisao acho k nem se vai mexer, é uma lesma do caraças, n vale nada! .... Mas vamos la ver se pelo menos tiram os UPLOADS LIMITADOS ... n peço mais ....

Mr_Cyberdoc ... ameça os gajos k vais mudar para ADSL, ele custumam cair sempre ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Nov 12, 2003 23:12

Bem... Mas jogar OnLine pela Netvisão não é bom?
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 12, 2003 23:42

Muito Bom! :D
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor alfatek » Quinta Nov 13, 2003 0:48

Se for verdade 35€ e ilimitado isso seria muito bom e o primeiro passo decente "das PT's"...

Mas sinceramente tenho muitíssimas dúvidas que façam isso, anyway, não sei se os users estão preparados para tanta fartura... é que depois não sei como seriam as velocidades...

Eu preferia manter os 20GB nacionais e ter uns 3GB inter, ou 5GB, por mim já era o suficiente para não estar sempre a controlar os joguitos flash k sako, conferências de imprensa e cenas do estilo... é que 1GB é muito pouco nesta era do video online :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Nov 13, 2003 1:05

Speed Dragon Escreveu:Muito Bom! :D

Mas não seria se não tivesse limites! :wink: :idea:
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 13, 2003 2:11

E o k dizem de trafego ilimitado!!!! Mas se eles não conseguirem a proeza de darem boas velocidade pode-se avançar em massa contra as empresas com processo judicial, é isto k falta em portugal, justiça.

Claro que os da PT eriam se ver á rasca para tanto tráfego mas podia ser k melhorasem os servidores.

Já agora, a net por cabo é estrangulada pelo próprio cabo, para além do próprio cabo pode ser estrangulado pelo servidor, enquanto que no ADSL só é estrangulado pelo servidor.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Taxus » Quinta Nov 13, 2003 10:21

e é o que eu estou a dizer...... Não faz sentido porem ilimitados se não podemos usufruir da velocidade

Exactamente o que eu queria dizer com "aguentar a medida" :)
Pelos vistos para vocês terem velocidade real de 640/128 é uma utopia.. n fazia ideia. Acho isso ridiculo!
Na Netvisão pago bastante pelos meus 512/128, mas uma coisa garanto, são efectivamente 512/128! (ok.. o upload às vezes não passa dos 14Kb/s)
SpeedDragon, que queixas tens da Netvisão? Durante os periodos de Natal têm épocas menos famosas, mas de resto n tenho problemas! Talves seja a vantagem de viver numa terreola! ;) Ainda ng sabe o que é essa coisa da "itrenete"
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor mcr » Quinta Nov 13, 2003 10:50

Eu com netcabo em minha casa consigo em certas alturas fazer downloads a 100kbytes/s e nunca fui a menos dos 60kbytes/s.
Se têm problemas de velocidade pq nao informam à tvcabo dessa situaçao?
HP ZX5051
mcr
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Nov 13, 2003 11:11

Taxus, problemas de sinal, n é k um dia tava a fazer um download muito importante, k se o pc reniciase ou a net caise precisava de fazer de novo, e a netvisao manda a net a baixo :(, e tenho outros problemas como falta de sinal, mas isso em em todo o "bairro" ... realmente a velocidade tenho 256/128 e n me posso keixar, faço uns uploads a 15Kb/S certinhos ... e tiro a 30kb/S .. por isso n me posso keixas, agora uns uploads se n fozem ilimitados pelo menos 5 ou 10 gb .... e os downloads pelo menos mais 1 ou 2 gb
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Nov 13, 2003 11:21

eu preferia k eles mantivessem um limite (3Gb internacional acho k chega e sobra) e se preocupassem eh com a qualidade do serviço...
com a retirada do limite o k vai acontecer eh a ja pessima rede da netfio ficar ainda pior pq havera sempre engraçados a sacar 300gb internacionais por mes so pra poder dizer na escola k sacam 300gb...

pq eh k nun nasci na suecia?

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Quinta Nov 13, 2003 13:42

mcr Escreveu:Eu com netcabo em minha casa consigo em certas alturas fazer downloads a 100kbytes/s e nunca fui a menos dos 60kbytes/s.
Se têm problemas de velocidade pq nao informam à tvcabo dessa situaçao?

Enganaste-te ou tens ou tens uma modalidade diferente do speed on (640Kb/s)?

É que 640/8 = 80KB/s e por muito bom que o serviço seja, não consegues passar acima das limitações da própria rede. E dúvido que se consiga uma velocidade mínima de 60KB/s, ~especialmente numa zona urbana.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor mcr » Quinta Nov 13, 2003 15:42

Eu sei mt bem fazer conversoes, alias, até estou bastante dentro do assunto pq trabalho na netcabo.
Essa situaçao é real em minha casa e em casa de mta gente como tenho comprovado.
Aconselho a quem tem velocidade relativamente abaixo da contratada que exponha o caso ao atendimento a cliente.
Alguns casos podem ter mais sorte que outros devido à localizaçao, mas tmb funciona assim na adsl, estás um pc dependente da distância do teu cabo telefonico à caixa servidora da área de residência.
mcr
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes