Gtmanel Escreveu:Boas
Eu mantenho a minha escolha ou a Fuji ou a Kodak...
Dessas novas que metes te as Olympus, peca no video sem som...

de resto parece me uma boa escolha, mas nao sei qual é o ISO...
A Nikon, tambem tem o mesmo problema, e o ISO é so até 200, mas nao deixa de ser uma boa opçao.
Entre estas duas prefiro a Nikon.
Mais uma coisa...
A Fuji tem lentes de 28mm, o que é muito bom, para paisagens, apanhas tudo...
Abraço
Manel
Nas caracteristicas da Olympus encontrei isto: "Sensitivity Auto ISO 50-320", desculpa ser tao lame mas isto é que é o iso? Relativamente a nao ter som nas gravações isso pra mim não me importa porque o que quero realmente é tirar umas fotos com a malta, se quizer fazer videos compro uma maquina de filmar, mas isso já são mais que 150Euros

, embora concorde que até seja engraçado mas realmente não é esse o objectivo.
Mique Escreveu:ontem vi uma Olympus de 4Mp num hipermercado na zona do VN Gaia que custava 177 euros...são so mais 27 do que pretendias gastar....passei foi a correr e não pude ver o zoom que tinha nem o resto das caraterísticas...mas era uma hipótese que deverias considerar
Gracias, mas não sei se jah tiveste oportunidade de ver, a Olympus que coloquei também é de 4Mp, embora o preço seja mais elevado já tem incluidos a bolsa e o cartao de memoria. Ainda por cima eu sou de lx.
Das duas ultimas máquinas que indiquei acho que estou mais inclinado para a Olympus, o que acham?
Cumps e uma vez mais obrigado pelas opiniões.
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb