Quanto ao pc tens ai uma makina de meter inveja.... ai se isso parasse nas minha maozinhas
Peace
Moderadores: Administradores, Moderadores

|_xenon_| Escreveu:Zao diz-me so uma cena.... o k é k tu vais fazer com 548GB????? Vais guardar a tralha toda da tua vizinhança ou coisa parecida???
Quanto ao pc tens ai uma makina de meter inveja.... ai se isso parasse nas minha maozinhas![]()
![]()
. So ñ entendo mesmo pra k tanto espaço e também axo um exagero as duas 6800, ate porke n sou adepto de tecnologias do tipo SLI, penso k são um autentica desperdicio de €€€ mas é so uma opinião.
Peace

_slipknot_ Escreveu:Carlos_4 Escreveu:Tens uma grande maquinaSó a caixa é q pronto.....
Quanto aos WD Raptor, foi desperdicio d dinheiro, uns Hitachi SATA2 80Gb (60€ cada) faziam o mesmo por muito menos €€.
Quando começarem a sair Raptors SATA2, vamos ver kem rula

St0ned Escreveu:yap mas opa caguem LoOoOoL podia.s cm €€€ e alguma imeginaçao fazer isso bem melhor!! como ja disse noutro topico vejam a minha config
.. opa gastei alguns €€ mas n foram assim tantos
p4c800-e deluxe
p4 3,2Ht @ 4 ghz
x800xt pe
2x512 OCZ gold VX pc4000
audigy 2 zs
thermaltake kandalf
raptor 74,3Gb
sata II 300Gb
OCZ Modstream 520W

DJTDias Escreveu:Diz a loja do teu amigo !!! FDS Essa maquina por esse preço !!![]()
![]()
![]()
![]()

Carlos_4 Escreveu:Tens uma boa board mas se queres mesmo a melhor, então compra a MSI K8N Diamond!

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes