Squad7

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Squad7

Mensagempor Kaipyra » Quinta Nov 13, 2003 23:35

Ainda sei pouco sobre o jogo. Vi-o ontém pela primeira vez no "Perfeito Anormal" da Sic Radical, mas não prestei a atenção devida.

A História:
Um avião caiu no meio da Amazónia com um monte de tesouros. A tua missão é ir lá de heli para resgatar o máximo possível deles. Levas uma equipa de 7 elementos (Squad 7) e partes em busca deles. Claro que existem outras equipas... e perigos na selva...

Como funciona:
É um jogo de tabuleiro que mete cartas e parece que o mais importante são decisões rápidas e bons reflexos. Mais ainda não sei. Mas o realmente revolucionário (pelo menos para mim que nunca tinha jogado nada assim) é a faceta multimedia/multitask do gameplay. Para além de um gajo estar a "amandar" cartas, existem determinados eventos no jogo que nos obrigam a correr à volta da mesa, de disparar pistolas de dardos,... E o principal é que o jogo é controlado por um CD, que nos diz quando o dito começa, quando acaba (cada partida dura exactamente 17 minutos) e nos dá a indicação do dia e da noite.

Onde Comprar:
Esse é que é o problema! Ainda não consegui encontrar! No site diz que supostamente devia haver uma loja online, mas não há na página de nenhum país.

O Site:
http://www.squad7.com/portugese.html

Alguém sabe mais alguma coisa? Alguém viu a reportagem? e onde arranjar?

PS: Só tem um defeito: foi inventado por um espanhol!! ;-)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes