DiogoSanches Escreveu:Mas alguém sabe qual é a marca da placa gráfica??
ATI Radeon Mobility X600 256Mb. Qual é a dúvida??
Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Mas é PowerColor,Gigabyte,Club 3d,Asus ou MSI? Gtmanel vais comprar qual portátil?

DiogoSanches Escreveu:Mas é PowerColor,Gigabyte,Club 3d,Asus ou MSI? Gtmanel vais comprar qual portátil?

Lusitano Escreveu:A questão é que ainda ninguém se dedica a fabricar gráficas para portáteis excepto os fabricantes dos próprios portáteis visto que ainda não há mercado para placas gráficas mobile genéricas. Enquanto os portáteis não começarem a vir com a possibilidade de se alterar a placa gráfica isto não vai mudar. Apenas muito poucos portáteis permitem mudar a gráfica e mesmo assim estão restringidos a 2 ou 3 modelos de gráfica apenas.
Claro que o futuro passa pelos portáteis totalmente configuráveis como são os desktops agora, apenas vai demorar mais um pouco.

Subversiveagent Escreveu:Lusitano Escreveu:A questão é que ainda ninguém se dedica a fabricar gráficas para portáteis excepto os fabricantes dos próprios portáteis visto que ainda não há mercado para placas gráficas mobile genéricas. Enquanto os portáteis não começarem a vir com a possibilidade de se alterar a placa gráfica isto não vai mudar. Apenas muito poucos portáteis permitem mudar a gráfica e mesmo assim estão restringidos a 2 ou 3 modelos de gráfica apenas.
Claro que o futuro passa pelos portáteis totalmente configuráveis como são os desktops agora, apenas vai demorar mais um pouco.
Ó Lusitano, eu até acho que concordas comigo, mas estás aí com uma dificuldade no português!
" A questão é que ainda ninguém se dedica a fabricar gráficas para portáteis excepto os fabricantes dos próprios portáteis ".. quem faz os barebones (Quanta, Compal, etc) não faz a parte gráfica. Os assembladores também não (Acer, Asus, Sony, HP, etc).
Agora, que os MONTEM nos portáteis é claro que sim. Agora que os FABRIQUEM?

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes