Alguem sabe configurar o speedtouch do clix?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Domingo Jun 19, 2005 11:14

Eu lembrome uma vez andar ás voltas no windows e encontrar um local com os drivers, instalados, que não estão as ser usados, tal como os instalados, ai tens de remover td que pertença a octal.

Tenta tb ver nos serviços.

A octal foi o maior fiasco da pt :P deu mais prejuiso que outra coisa, ou talvez não :P

---Edit--------
Descobri, é no adicionar/remover hardware, escolhe-se remover/desistalar->Desistalar dispositivo, na janela seguinte aparece a lista de hardware(drivers), havendo uma opção pa aparecer os escondido, clicka-se e é só procurar :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jun 19, 2005 12:28

gerup_han Escreveu:Tenho tentado usar um octal A360 para a linha do CLix. Mas aparece sempre o 733 sobre protocolos errados.... Alguém pode dizer como fez? Obrigado!

Ja experimentaste com as drivers oficiais (sem ser as do sapo)?

http://www.novabase.pt/showCategory.asp?idCat=A360
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jun 19, 2005 12:53

Ups, so agora e que vi a PM. :oops:

Pa, eu quando instalei, instalei tal e qual como fazia com o SAPO. E nunca deu erros nenhums. Sinceramente nao te sei dizer porque e que da o erro 733.

Ja esperimentaste a resolucao que o windows da pa esse erro? (no Ajuda e suporte do menu iniciar procura por erro 733).
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jun 19, 2005 21:21

Lembrei-me agora, que quando tinha sapo, de vez em quando acontecia essa cena com o meu octal (acontecia de repente). O que eu fazia era desinstalar as drivers reiniciar e voltar a instala-las. e normalmente resolvia o assunto.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gerup_han » Sábado Jun 25, 2005 7:40

Muito Obrigado, pessoal... Vou experimentar novamente neste fim-de-semana... Senão vou precisar doutro modem!
gerup_han
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 15, 2005 11:21

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes