Jogos tugas

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogos tugas

Mensagempor Banavids » Domingo Jun 19, 2005 9:00

gostava d saber + jogos tugas porq so conheço o potugal 1111 e muita gente nem esse conhece
AMD 2x4200+ @ 2.2 GHz
Asus A8N-SLI Premium
Kingston 2x1gb 400mhz
XFX 7900GT
Hitachi 250GB
Seagate 80GB
Banavids
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 20:39

Mensagempor xirix » Domingo Jun 19, 2005 11:02

Existe uma comunidade de programadores de jogos em http://www.gamedev-pt.net/

Eles fizeram um concurso à algum tempo para ver quem fazia o melhor remake de jogo. Os jogos concorrentes eram muito bons.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Creative Byte » Domingo Jun 19, 2005 12:05

Boas,

Tens tb a empresa YDreams que faz jogos para telemoveis e é uma das MELHORES A NIVEL MUNDIAL. :D :D

YDREAMS
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor ozzy » Segunda Jun 20, 2005 3:09

como disse o Creative Byte Protugal tem uma(s) empresa(s) boas para criar jogos para telemoveis... quanto a jogoa para pc.. acho k o portugal 1111 é o unico exemplo que vale apena comentar.. digo eu... :D
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor k@m » Terça Jun 21, 2005 21:14

ozzy Escreveu:como disse o Creative Byte Protugal tem uma(s) empresa(s) boas para criar jogos para telemoveis... quanto a jogoa para pc.. acho k o portugal 1111 é o unico exemplo que vale apena comentar.. digo eu... :D

conheco o jogo portugal 1111 ate porque penso que uma vez com algum jornal ou revista ha 1 ou 2 anos :?
nunca joguei mas tambem nao conheco mais nenhum
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor badboi » Quarta Jun 22, 2005 0:25

Dizes mal... existem alguns jogos portugues assim como alguns gamedev portugueses. Só que é uma comunidade pouco apoioada até agora e muitos actualmente encontram-se a trabalhar lá fora ou de cá para lá.

Felizmente conseguem-se ainda fazer encontros nacionais em diversos ponto do pais tendo em atenção essa vertente.

Actualmente se a memória não me falta existem 3 eventos anuais, um deles até foi recentemente que é o caso da FUGA (http://www.futuregaming.com) na zona de lisboa, com a organização por parte da Ydreams.

Além desse tens o ACEE (http://acee.dei.uc.pt/) que é na zona de Coimbra com a organização através de alunos da universidade de coimbra.

E por fim tens o GAMES (http://games2004.uni.pt/) que este ano ainda não tem realização confirmada e é organizado pela Faculdade de Ciências de Lisboa.

Em todos estes eventos foram anunciados os projectos portugueses que andam a ser desenvolvidos.

De realçar um projecto que se encontra em fase final de lançamento que é o "Trance Ball" de Paulo Faria que terá o lançamento oficial dia 9 de Julho no Atrium Saldanha em Lisboa.

Sem mais,
Badboi.
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor FREDDY ADU » Quarta Jul 06, 2005 13:45

Eu tinham um que era o Homem Passaro...
Considerado por mim o pior jogo do mundo,
vala ja mereceu consideração :P
FREDDY ADU
Spammer
Spammer

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:25

Mensagempor *|_Jackass_|* » Quarta Jul 06, 2005 20:38

Olha eu nao conheço muitos mas realmente é um bocadinho raro ver-se jogos portugueses porque normalmente poucas empresas aprovam o nosso trabalho cá!
Ainda gostava de saber o que fizemos de tao mal para nao darem um empurrãozinho á malta portuguesa no sector dos jogos!?
Imagem
*|_Jackass_|*
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:49

Mensagempor Carlos_4 » Quinta Jul 07, 2005 10:52

Mas os tugas lá foram até se são bem, houve um tuga q esteve no desenvolvimento do FarCry
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes