Moderadores: Administradores, Moderadores

TheHunter Escreveu:Nukke Escreveu:Não disseste a gráfica... que era das coisas mais relevantes. Mas mesmo assim... em princípio não terás problemas.
Nukke.
a grafica ja eu tinha... uma ATI ALL-IN-WONDER 9600Pro AGP 8x

Nukke Escreveu:TheHunter Escreveu:Nukke Escreveu:Não disseste a gráfica... que era das coisas mais relevantes. Mas mesmo assim... em princípio não terás problemas.
Nukke.
a grafica ja eu tinha... uma ATI ALL-IN-WONDER 9600Pro AGP 8x
Ya e eu que adivinhe...
Nukke.

SkylineGTR Escreveu:Tem melhores amperagens que a minha Eurotech de 460W

Carlos_4 Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Tem melhores amperagens que a minha Eurotech de 460W
A Eurotech tem as aperagens iguais a minha OEM 450W, com a diferença q a minha custou 20€. TheHunter tiveste sorte, conseguiste arranjar uma bela fonte. Agora é só ver se isso é estavel, mas deve ser, eu pelo menos não tenho problemas com a minha.

Nukke Escreveu:LOL... aqui fica a excepção que confirma a regra:
P4 2.4GHz@3.6Ghz [suicide shot] / @3GHz po dia a dia » fonte 300W 15A@12v
AMD64 3000+ com fonte 550W OEM 21A@12v... não testei para o dia a dia mas até agora no prob com vários OC's....
Agora com grandes aumentos de voltagem a história é outra... eu não costumo aumentar muito.
Se ele fizer OC sem mexer muito em voltagens não deve ter problemas.
Nukke.

arkannis Escreveu:Nukke Escreveu:LOL... aqui fica a excepção que confirma a regra:
AMD64 3000+ com fonte 550W OEM 21A@12v... não testei para o dia a dia mas até agora no prob com vários OC's....
Agora com grandes aumentos de voltagem a história é outra... eu não costumo aumentar muito.
Nukke.
ehehe pois...
eu tenho 1 odio especial por fontes OEM... querem vêr?
Uma avariou por eu tirar a grelha que estava a frente da fan![]()
![]()
Outra queimou ja nao sei bem porquê.
A que tenho actualmente é instavel como tudo nas voltagens e no OC com alto vcore borra-se toda.

Nukke Escreveu:LOL... aqui fica a excepção que confirma a regra:
Nukke.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes