TOOL Escreveu:uma questao k s m surge agora... o acer 2003 publicita uma drive optica dvd-rw. Isso singnifica k pode ler cds e dvs, e gravar apenas dvds certo?
É claro que uma unidade dvd-rw tb grava cd's...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Então, brazas, novidades? Chegou?
Emi

brazas Escreveu:
Então, brazas, novidades? Chegou?
Emi
Ainda não...ficou para segunda feira...espero eu..
Olhem o que este gajo inglês que já esteve com o acer série 2000 disse em um outro fórum que frequento:
Well I've just come back from Singapore, where the Acer 2000 has hit the shops. I had a quick play before the salesman bugged me too much. I was very impressed. Now I don't have any real experience buying laptops, but the build quality looked excellent, solid keyboard, no creeky plastic. Externally it looked definitely as good as the widescreen offerings from Tosh and HP. And the user friendliness of the 'Arcade' button, volume control etc was excellent. my only concern was that you could definitely feel the spin of the dvd drive, though I don't know if it was worse than other lappies. The dvd picture quality seemed good and the sound more than acceptable imo.
The reassuring bit was that the spec over there for the 1.4 model only had 256 RAM (uk spec 512 RAM) and the price was comparable to the uk price (assuming uk vat).
I will be ordering mine forthwith.
[]´s
brazas

alfatek Escreveu:De uma vez por todas... o NX7000 não é para competir com este Acer. Quem compete com este Acer é o ZT3000 e o X1000. O NX7000 é uma "invenção" (europeia?) da hp para vender o X1000 mais caro dizendo que é um portátil para pme's.
.
alfatek Escreveu:Quanto a descalçar a luva, a HP Portugal está-se marimbando para o Acer... o mercado português é pequenissimo, quanto mais as pessoas que percebem de portáteis e conhecem o Acer.

d78 Escreveu:sinto que fui completamente ignorado.
vou fazer um esforço para pôr o orgulho de lado e fazer uma nova tentativa de passar a mensagem: — valerá ou não a pena, perante o domínio avassalador do acer série 2000, considerar a hipótese de comprar o acer travelmate 800?
centrino 1,7 GHz
HDD 60 Gb
2x256
DVD-RW
TFT 15,0" 1400x1050
MR9000 64 Mb

Obrigado pelas fotos, brazas!!
Emi
Brazas: Tks, pelas fotos. Finalmente temos uma visão da maquina sem ser as fotos da Acer.
Sei q vais buscar o teu ja amanha ne? Dps se puderes faz ai um "diario de Bordo" ok?
Abraços
Ricardop

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes