Sapo ADSL 2MB

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo ADSL 2MB

Mensagempor Czar » Segunda Jun 20, 2005 11:34

Boas,

tinha o ADSL de 512Ks da Sapo e a velocidade foi recentemente actualizada para os 2MBs, apesar de a ligação se encontrar bastante estável, não noto qualquer tipo de diferença nas velocidades de download, quer através de sites ou p2p.

Queria saber se alguém ja foi actualizada e se também tem estas características na ligação?

Gostava também que me dessem um conselho de um modem ADSL que suporte ADSL2 e que possa ser conectado a um router wireless.

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor mais_um » Segunda Jun 20, 2005 14:09

Eu tenho 4Mbs e tb n noto diferença em programas p2p e em abrir páginas tb n. Agora se quiseres tirar programas ou conteúdos multimédia a história tem que ser outra. Para saberes se realmente tens essa velocidade ou aprocimadamente, aconcelho-te a tirar um file com 200, 300MB ou mais,e vez o tempo que demora em seguida é só fazer as contas,. Experimenta tirar o linux de um site portugues, como a caixa mágica ftp://ftp.caixamagica.pt. A minha ligação já chegou aos 3.6 Mbs mais,... n me lembro.

Fiquem bem e boa semana...
mais_um
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes