Moderadores: Administradores, Moderadores

FrElip Escreveu:Pra quem tem este SURECOM:
com este modem, supostamente n será preciso ter o PC q tem a net configurada sempre ligado, pra q os outros possam ter net, certo?
Entao, e onde é configurada a ligação dial-up? no SURECOM? é ele q estabelece a ligação sp q algum PC na rede quer ir á net?
[]

dieu Escreveu:Eu tenho o Router AWR51A da Surecom e não consigo mandar ficheiros pelo irc..
Já abri várias portas no Virtual Server do Router e as mesmas no irc mas continua a não dar.
Aparece sempre este erro: ::: CTCP not supported by novis2.PTnet.org (DCC SYNTAX: Address not found '§DCC SEND 02-three-dimensional_defect-vic.mp3 ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥' denied)
se souberem o que posso fazer para resolver o problema agradecia ...
Obrigado

mightyguedes Escreveu:Caros amigos eu tenho um modem ADSL-AWR51A e o mesmo funciona lindamente, muito melhor do que aquele fornecido pela Sapo. O meu problema não tem a ver com as suas prestações mas sim com configuração da firewall. E porquê? Porque eu uso o eMule e desde que instalei o modem só tenho ligações com LOWID.Não sei o que fazer e por isso peço a vossa ajuda.
Um abraço.

namf Escreveu:dieu Escreveu:Eu tenho o Router AWR51A da Surecom e não consigo mandar ficheiros pelo irc..
Já abri várias portas no Virtual Server do Router e as mesmas no irc mas continua a não dar.
Aparece sempre este erro: ::: CTCP not supported by novis2.PTnet.org (DCC SYNTAX: Address not found '§DCC SEND 02-three-dimensional_defect-vic.mp3 ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥' denied)
se souberem o que posso fazer para resolver o problema agradecia ...
Obrigado
Além das portas de DCC normal q defines no cliente de irc que em principio é um intervalo de portas, define tb a porta 113 no router.
Ah.. e tenta ligar-te a outro servidor de irc..

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes