estive afastada algum tempo com uma valente gripe, mas estou de volta!
ora como a minha última pergunta ficou no ar, aqui a coloco novamente:
qual as diferenças entre amd e intel? isto é como nos casórios, para o bem e para o menos bem... como quem diz, os benefícios de ter um amd e inconvenientes e vice-versa em relação ao intel.
queria conhecer bem as peças antes de as comprar...
continuo a comparar preços e vejo, com alguma surpresa, que há preços que estão a baixar bastante...
será que se vai manter assim?
ou é prenúncio de saída de peças novas?
mais uma pergunta: a assistência técnica está incluída na compra de um pc e/ou peças para o montar?
é que quando perguntei se me garantiam assistência técnica após a compra, começaram a gaguejar um bocado, disseram-me que me montavam o pc e que se fosse um topo de gama, só assim, nessas condições, mo traziam a casa, porque perdiam dinheiro ou só ganhavam 10 contos por pc e blá blá blá... depois disseram-me que no caso de alguma peça avariar era substituida... nada de falar na palavra «reparação» seja do que for...
mas então quando ocorre uma avaria, o problema que surgir pode afectar mais de uma peça... não é?
e que quando o pc avariasse tinha de ser eu a garantir o transporte do mesmo à loja...
torci um bocado o nariz a toda esta reacção...
haverá um pouco de má fé da outra parte? é que acho que a assistência técnica deve estar incluída no acto de compra... mas posso tar enganada, não sei.
digam lá de vossa justiça
vou descansar, fiquem bem e saúdinha.
protejam-se do frio, não tem piada nenhuma ter gripe. ainda por cima a vacina não faz nada...
inté breve!
p.s. - o monitor do meu celeron está como a gelatina alsa... treme que se farta. acham que isto é algum shake de vírus?