Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Amanha vou exprimentar o Opera, ... mas para uso Secundário, pois actualmente tenho o Firefox e Internet Explorer que me faz muito jeito para XDCC e FTP. Logo se o Opera for bom nesses campos, já irá ficar no meu computador como Browser secundário.

Speed Dragon Escreveu:1º Não estás a perceber minimamente do que estou a falar, pois também não expliquei tudo, mas nem vale apena que não vem ao caso. Pois eu tenho que fazer as minhas coisas e sei como as faço bem.
Speed Dragon Escreveu:2º Como já disse ainda não exprimentei, mas ouvi dizer que o 8 dava para comandar pela voz ...
Speed Dragon Escreveu:Como disse acima, o IE complementa-me o Firefox, tal e qual

Speed Dragon Escreveu:Prontos eu explico, se fores a esta página www.packetnews.com ... é chato estar sempre a ir as propriedades do Firefox e fazer copy/paste, enquanto que no IE, é so clicar no Link que já faz tudo.
Depois ainda tenho o site do meu colégio, www.colegiodelamas.com que não dá no Firefox, e dá-me muito jeito manusiar FTP's como fosse janelas do windows.
The W3C Validator Team Escreveu:Sorry, I am unable to validate this document because on lines 354, 358, 384, 388, 392, 434 it contained one or more bytes that I cannot interpret as utf-8 (in other words, the bytes found are not valid values in the specified Character Encoding). Please check both the content of the file and the character encoding indication.

maxfire Escreveu:Vocês sabiam, que o FF, tem mais de 400 (quatrocentas) extensões?
E que para igualar o OP, é necessário, instala-las todas?
E que se as instalasses todas, mesmo assim, o OP, teria mais funçoes do que o FF?
Sabiam?

Azarael Escreveu:Não é a quantidade que conta, mas sim a qualidade.

Azarael Escreveu:Não me parece. O que o Opera têm é quantidade de funções, o que não indica que sejam boas, ou até que sejam usadas.

Azarael Escreveu:Não me parece. O que o Opera têm é quantidade de funções, o que não indica que sejam boas, ou até que sejam usadas.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes