Novo Clio III

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DOall » Quarta Jun 22, 2005 12:53

se os preços do clio nao aumentarem muito n ha duvidas que este clio vai ser o carro mais vendido em portugal. so a van para empresas...
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor Ph|l » Quarta Jun 22, 2005 13:52

a mim n m convence.. :\ parece-se mt com o megane, começa a fikar repetitivo..
Ph|l
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 15, 2005 18:00

Mensagempor Mique » Quarta Jun 22, 2005 14:16

Ph|l Escreveu:a mim n m convence.. :\ parece-se mt com o megane, começa a fikar repetitivo..

é normal...as marcas actualmente têm tendência a definir uma imagem de marca igual para todos os carros...o chamado "ar de familia". basta ver a peugeot que anda a colar ao 407, a Vw ao golf, a Opel ao vectra, a Renaul ao Mégane...etc...se fores a pensar assim achas que já é demais de todos os carros.

Este clio vai ser um sucesso concerteza. Até porque tendo mais 20 cm...fica muito próximo de um carro do segmento médio de há uns 10 anos atrás...ou seja...tens um carro utilitário mas que em tamanho se cola em termos de imagem a um mégane...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor paperless » Quarta Jun 22, 2005 14:19

O mégane não é nada feio o novo mégane contrasta com este clio, é lindo vim um preto no outro de dia... :drool:
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Mique » Quarta Jun 22, 2005 14:38

paperless Escreveu:O mégane não é nada feio o novo mégane contrasta com este clio, é lindo vim um preto no outro de dia... :drool:

o mégane é um carro diferente. eu pessoalmente gosto bastante mas nao compraria um (versão carro) porque é acanhado atrás e a mala uma porcaria devido ao formato do carro. é um carro arrojado.

eu sou grande fã da marca precisamente por ser a que mais arrisca em termos de design. vejam o vel satis, megane, laguna, agora o clio...

só apostam em carros com design arriscado e depois o pessoal estranha no inicio mas acaba por ir tudo atrás...

a renault está na vanguarda do design actualmente. e em segurança tambem. muita gente ainda não tem boa imagem da marca mas a verdade é que é na pratica uma das melhores marcas da actualidade. mesmo a nível de motores oferece potências que os outros nãocostumam oferecer...vejam por exemplo a gama megane de 1400cc a gasolina. alguma marca passa dos 90cv com um 1400cc? não. a renault oferece 98cv...e isso já não é de agora...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Quarta Jun 22, 2005 15:12

Imagem
Imagem
Imagem
Esta versão é mais fixe :wink:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor alfatek » Quarta Jun 22, 2005 16:26

mas quem é que lhes disse que aquelas traseiras são bonitas??? honestamente detesto-as e parece-me que este clio vai por esse caminho... o actual clio é bem bonito!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor HavoC » Quarta Jun 22, 2005 16:37

alfatek Escreveu:mas quem é que lhes disse que aquelas traseiras são bonitas??? honestamente detesto-as e parece-me que este clio vai por esse caminho... o actual clio é bem bonito!

Tambem acho. A Renault anda com uns designs todos malucos. A traseira do megane é HORROROSA. Aquele vidro baixo e cilindrico então ughhh :? Talvez eu seja um bocado conservador :roll: Os carros com melhor design para mim são os audi, a volkswagen e tambem a mercedes que tem melhorado. Antes pareciam uns tanques de guerra, forgões mas agora ate estão bonitos :)
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor gimbras » Quarta Jun 22, 2005 16:46

alfatek Escreveu:mas quem é que lhes disse que aquelas traseiras são bonitas??? honestamente detesto-as e parece-me que este clio vai por esse caminho... o actual clio é bem bonito!

n concordo consigo senhor user... :oops: é o admin

sim tmb acho

agora a sério acho o carro mto giro, essa versão então parece desportivo.

os carros franceses sempre se torce o nariz, é tudo cheio de mariquices à franciú (isto quer dizer paneleirices) apostammto no conforto mas sao poucos potentes em comparação com outros.

qto ao mégane vcs n conhecem, mas havia 1 ford antigo q tinha o vidro de trás assim, esse carro aparece inclusive no filme Harry Potter e as 13 prostitutas onde o carro voa e tudo.

Chamavam-lhe o Ford Angliu ou lá q era o Espanpanante!
Mas vcs n percebem nada pq n sao desse tempo.

A citroen ainda é mais arrojada em termos de design chegando a coisas horribles! mas dps um gaijo habitua-se

n sejam conservadores senao n se evolui
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor nitropt » Quarta Jun 22, 2005 17:00

Mas a maioria dos carros novos do segmento pequeno/médio andam a sair muito feios.
Cada vez estão a fazê-los mais altos e mais redondos, que mariquice.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jun 22, 2005 17:14

Nitropt essa cor favorece-o mais :)

Mas tá com um look muito Peugeot 206 :roll:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Mique » Quarta Jun 22, 2005 17:34

SkylineGTR Escreveu:
Mas tá com um look muito Peugeot 206 :roll:

Se fazes favor não insultes o Clio novo :D

E que acham do novo Astra e do novo Focus? Qual dos 2 vos parece mais engraçado? Pós e contras? Comentários só às versões Station por favor...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Quarta Jun 22, 2005 17:43

O novo Astra é fixe, mas já não gosto tanto do novo Focus.
Não estou a falar da versão Station, porque não gosto nada dessas versões.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jun 22, 2005 17:45

O que rula são carros Japoneses!!! :twisted:
Nada destas mariquices made in France e o catano...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor DOall » Quarta Jun 22, 2005 23:37

SkylineGTR Escreveu:O que rula são carros Japoneses!!! :twisted:
Nada destas mariquices made in France e o catano...

os carros japoneses sao fixes mas n chegam aos calcanhares dos carros alemaes. Porsche, Audi, Mercedes, BMW, OPEL, VW, etc etc... contra factos n ha argumentos...

quanto aos carros franceses concordo ctg! sao feitos pa madames..
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes