router com moden! com actualização de ip´s

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

router com moden! com actualização de ip´s

Mensagempor winstroll » Terça Jun 21, 2005 12:13

boas
passa-se k tenho a netcabo, e tenho o moden k com a netcabo veio.
de vez enquando(o k pra kem tem net e a sacar é sempre demais!) o sinal da netcabo vai abaixo e tem de se desligar o moden pra aquilo voltar a receber sinal!!!penso k seja pq o moden ñ pede ip´s á netcabo? :roll: o k qd acontece a meio da noite!!! :evil: so de manha é reinicio o moden!!e continuo com o sacanso!!
como comprei 1 novo pc com wireless :lol: e precisava de dividir a net pros2!com o menor trabalho e pra evitar ouvir(a santa :evil: da)minha irmã!pensei numa solução sem fios!
AGORA!: qual router comprar?visto a minha casa ser relativamente pequena. e se o router tiver moden superarei o problema da keda do sinal da net cabo?e continuar sempre com o sacanso?
tds os modens suportam remote desktop? :roll:
espero ter sido bem explicito......

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Jun 23, 2005 8:32

Nem todos os routers do mundo impediam a netcabo de cair. Mas isso do teu modem não restabelecer a ligação quando recebe sinal é defeito. Pelo menos, se percebi bem a questão.

Remote desktoping é uma característica dos sistemas operativos, não de modems ou routers.

Acho que devias reclamar com a netcabo em relação ao modem, e routers wireless tens já muita informação sobre quais os melhores neste forum.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes