_slipknot_ Escreveu:a sparkle 6600 custa 103€. e o pioneer é melhor k este NEC. e aind tou À espera de uma pm com a X800XL a este preço
eu tmb tou a espera.....
Moderadores: Administradores, Moderadores
_slipknot_ Escreveu:a sparkle 6600 custa 103€. e o pioneer é melhor k este NEC. e aind tou À espera de uma pm com a X800XL a este preço

gasolineiro Escreveu:_slipknot_ Escreveu:a sparkle 6600 custa 103€. e o pioneer é melhor k este NEC. e aind tou À espera de uma pm com a X800XL a este preço
eu tmb tou a espera.....
DJTDias Escreveu:Tambem eu ! Visto que citei o xenon !|

Czar Escreveu:Boas,
tenho mais duas perguntas a fazer, o meu amigo só arranja memórias da kingston e gráficas da asus. Algum conselho neste campo?
Cumps

_slipknot_ Escreveu:Czar Escreveu:Boas,
tenho mais duas perguntas a fazer, o meu amigo só arranja memórias da kingston e gráficas da asus. Algum conselho neste campo?
Cumps
xii. Kingston geralmente é mau, anocner k sejam as HiperX. E as ASUS costumam ser mt caras

SkylineGTR Escreveu:_slipknot_ Escreveu:X3neon ta mt fixe, so k vou dar o meu habitual conselho, trocar o NEc por um Pioneer.
Mais um voto para o Pioneer
Boa config. e essa caixa ao vivo ainda é mais bonita

Refer Escreveu:SkylineGTR Escreveu:_slipknot_ Escreveu:X3neon ta mt fixe, so k vou dar o meu habitual conselho, trocar o NEc por um Pioneer.
O que vos faz preferir o Pioneer ao NEC? Alguma razão concreta em especial? (ver tópico aqui).
Cumprimentos.

_slipknot_ Escreveu:Refer Escreveu:SkylineGTR Escreveu:_slipknot_ Escreveu:X3neon ta mt fixe, so k vou dar o meu habitual conselho, trocar o NEc por um Pioneer.
O que vos faz preferir o Pioneer ao NEC? Alguma razão concreta em especial? (ver tópico aqui).
Cumprimentos.
Qualidade de gravação, em k o pioneer é o melhor, batendo até os Plextor.

Refer Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Refer Escreveu:SkylineGTR Escreveu:_slipknot_ Escreveu:X3neon ta mt fixe, so k vou dar o meu habitual conselho, trocar o NEc por um Pioneer.
Cumprimentos.
Qualidade de gravação, em k o pioneer é o melhor, batendo até os Plextor.
Sem dúvida que isso será o mais importante, se tudo o resto como a velocidade e preço estiver equiparado.
Referes-te a este, certo?

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante