Sobre a Antec não sei, nunca tive nenhuma

sobre a cavalier posso dizer o seguinte:
1º O nº de ventoínhas, se são de 120 ou de 80 e tudo o resto não são muito importantes se toda a caixa for desenhada com o airflow em mente. Podes meter 100 vents numa caixa xunga e não é isso que te vai dar resultados. No caso da Cavalier posso garantir que essa parte está espectacular e as 2 que tem são mais que suficientes (e olha que o meu sistema, como podes ver pela sig, não é dos mais fracotes a gerar calor).
2º A posição da vent de 80, metida à frente dos discos garante o arrefecimento destes, está bem pensado
3º as vents não têm filtros e eu ao principio tb fiquei a olhar de lado, pois na sala onde tenho o pc entra muita poeira e na Matrix tinha tudo com filtros que estavam entupidos ao fim de 15 dias. Não sei como eles fizeram aquilo mas o que é certo é que,mesmo com a cavalier cheia de buracos, já lá vai um mês e por dentro aquilo parece novo, até estou a estranhar não ver pó nenhum.
4º O sistema de retenção das baias de 5 1/4 e 3 1/2 é bastante bom, tudo o que lá ficar preso não cai isso é garantido. Mas mesmo assim se fores desconfiado podes usar parafusos como numa caixa normal.
5º O unico defeito que lhe aponto neste momento (antes axava que a de 80 à fte era pouco mas já cheguei à conclusão que estava errado) é o sistema de retenção do PCI ser um bocadito fraco, principalmete para a gráfica, se andares muitas vezes a tirar e por o cabo do monitor. Mas aí recomendo, só para a gráfica a usar o parafuso

.
6º A CAIXA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PS. Como é óbvio a cavalier não é a unica caixa boa do mercado, e além disso gostos de caixas não se discutem

, mas pelo preço que ela custa sem fonte duvido que haja coisa melhor.